Vasco deve ter força máxima contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama deve ter força máxima para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, em São Januário, pelo Brasileiro.

O Vasco deverá ter força máxima para o confronto contra o Athletico-PR, no Estádio de São Januário, no próximo domingo. Com o retorno de Yago Pikachu após cumprir suspensão e sem novos desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá Danilo Barcelos na lateral e Ribamar comandando o ataque cruz-maltino ao lado de Talles Magno e Rossi. A bola rola às 16h para a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o treino desta sexta-feira, o Vasco deve ser escalado com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Talles Magno e Ribamar.

Durante a atividade no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Luxemburgo teve uma conversa com o grupo e com Pikachu. Ao final, além do lateral, Clayton e Danilo Barcelos treinaram penalidades. Convocado para o Mundial sub-17, Talles foi parabenizado pelos companheiros com o famoso corredor polonês.

O Vasco volta a treinar neste sábado antes do confronto contra o Athletico Paranaense neste domingo.

Leia mais sobre: Vasco x Athletico-PR, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »