Vasco deve ter casa cheia contra o Fluminense

O Vasco da Gama deve ter São Januário lotado para o clássico contra o Fluminense neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco deve ter casa cheia no retorno a São Januário após a parada para a Copa América. Depois de perder para o Grêmio na última rodada, o Cruz-Maltino aposta na força da torcida para manter a boa sequência na Colina. Contra o Fluminense, neste sábado, às 11h (de Brasília), a expectativa é de que o estádio esteja lotado ou com bom público.

A diretoria acredita que os ingressos vão acabar antes do dia do jogo. Tirando aqueles que já haviam sido comprados pelos sócios, as vendas estão boas nas bilheterias. A parcial até a noite desta terça era de 14 mil vendidos. Com apenas duas vitórias no Brasileirão até o momento, o Vasco conseguiu reverter o cenário negativo justamente atuando em casa, contra Internacional e Ceará. Antes, havia perdido uma vez e empatado outra em seus domínios.

Vivendo fase difícil no primeiro semestre, o Vasco conseguiu colocar um bom público apenas na segunda partida. Contra o Inter, foram 10.652 pagantes e uma renda de R$ 222.185,00. Com o Ceará, foram 18.562 pagantes e 19.587, em uma renda de R$ 444.904,00.

- Temos que deixar para trás o que aconteceu com o Grêmio e pensar em ganhar novamente em casa, como fizemos nas duas últimas partidas. Precisamos nos fazer respeitados dentro de São Januário. É fundamental para nós jogarmos junto com a torcida, contamos com a força de São Januário, para seguirmos pontuando em casa, algo que é obrigação para nós, independente do adversário. O Fluminense é um time que tem uma proposta diferente de jogar, mas nosso time vem numa crescente - disse o zagueiro Henríquez.

A parada do Brasileirão já se mostrou benéfica para o time de Vanderlei Luxemburgo. Contra o Grêmio, apesar da derrota polêmica, a equipe mostrou qualidades e evolução do que vinha fazendo. A ideia é aproveitar o momento e a confiança dos jogadores para superar o Flu, que não vem tendo bons resultados contra os rivais nas últimas partidas.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, São Januário

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »