Vasco deve perder Rojas por até 2 semanas
Zagueiro do Vasco da Gama, Rojas precisou sair de campo contra o Internacional após choque de cabeça com o lateral Renê.
Zagueiro do Vasco da Gama, o paraguaio Rojas deve desfalcar o time por até duas semanas. O defensor teve um choque de cabeça com o lateral Renê, na vitória Cruzmaltina por 2×1 sobre o Internacional, neste domingo (7), no Beira-Rio.
Segundo informou o jornalista Mario Coelho, Rojas precisou levar 15 pontos após o lance feio com o jogador do Internacional. O zagueiro começou a partida no time titular, fazendo o miolo de zaga ao lado de Léo.
Após a jogada que resultou na saída de Rojas, o técnico Rafael Paiva precisou mexer no time e lançou o jovem Lyncon. O atleta de 19 anos não só segurou a bronca, como marcou o segundo gol do Gigante na partida.
Sem Rojas, a expectativa é de que Maicon, que estava suspenso, volte a equipe. O Time de Cruz de Malta tem sofrido com os desfalques, se vendo obrigado a utilizar os jovens da base nas últimas rodadas.
Ocupando a 13ª colocação, com 17 pontos, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (10), quando irá receber o Corinthians, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileiro.