Vasco desiste de empréstimo e convoca Paulinho para se reapresentar
Decisão se refere a possível saída de Puma, que não convenceu Diniz de que deve seguir tendo oportunidades no Vasco da Gama.

Em uma reviravolta de última hora, o Vasco da Gama decidiu suspender o empréstimo do lateral-direito Paulinho ao Volta Redonda. O jogador, que já havia se apresentado ao Voltaço, recebeu uma ligação urgente da diretoria cruzmaltina nesta sexta-feira (19) e foi orientado a retornar imediatamente ao Rio de Janeiro para se reapresentar em São Januário às 8h30 da manhã deste sábado. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
A mudança repentina de planos tem relação direta com a situação de Puma Rodríguez. O lateral uruguaio parece não ter convencido o técnico Fernando Diniz, o que reacendeu a necessidade de opções na posição dentro do elenco vascaíno. Diante disso, o clube optou por manter Paulinho como alternativa imediata para a lateral.
A decisão surpreendeu até mesmo os dirigentes do Volta Redonda, que já tratavam Paulinho como reforço confirmado. Agora, com o retorno ao Vasco, o jogador volta a ficar à disposição de Diniz, podendo inclusive ser relacionado para os próximos compromissos do clube no Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil.
A movimentação mostra como a situação de Puma no elenco está cada vez mais delicada, podendo ser negociado, e reforça a busca do Vasco por soluções caseiras enquanto avalia o mercado.