Vasco deseja ao menos 6 reforços de imediato para encorpar o elenco

O Vasco da Gama estaria interessado na contratação de um lateral-direito; dois zagueiros; um volante; e dois atacantes de lado de campo.

Zé Ricardo, Jorge Salgado e Carlos Brazil em São Januário
Zé Ricardo, Jorge Salgado e Carlos Brazil em São Januário (Foto: Reprodução/ Youtube)

Em meio ao processo de reformulação de seu elenco para 2022, o Vasco da Gama pode contratar em breve pelo menos mais seis jogadores.

De acordo com informações do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, além da aquisição de um lateral-direito, que já estaria encaminhado mas segue com o nome mantido em sigilo, o Gigante da Colina deseja a contratação de dois zagueiros, um volante e dois atacantes de lado de campo.

Vale lembrar que, até o momento, o Cruzmaltino já anunciou oito reforços para a atual temporada: o goleiro Thiago Rodrigues; os zagueiros Anderson Conceição e Luis Cangá; o lateral-esquerdo Edimar; o volante Yuri Lara; os meias Isaque e Vitinho; e o centroavante Raniel.

Estreia

O Vasco inicia oficialmente a temporada em 26 ou 27 de janeiro, contra o Volta Redonda, fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira. A data e o horário da partida ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Diretoria mentirosa e sem vergonha. Cadê os 15 milhões divulgado na campanha saldo para o futebol feminino? Para de escravizar as meninas seus cretinos incompetentes

  • Responder

    Esses caras tiveram muito tempo para contratar jogador e até agora nada esses que chegaram são tudo refugos e os que vão chegar se chegar são refugos também nunca vi tamanho desprepara desses golpista canalhas que estão matando o Vasco 😡😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    Ou se ataca os problemas de frente ou estamos condenados à série B por um longo , longo tempo ! Refúgios , rebutalho , deem o nome que quiserem : Não tenho a menor convicção de que o Vasco saia dessa com esse elenco de m…. que está sendo montado . Estamos anos luz atrás de Palmeiras , Flamengo ou Galo ! Sinto muito mas , o pior ainda está por vir 😪

  • Responder

    Relaxa que tem tempo pra fazer mais um bando de sugadores ate na hora de sair a bola pra jogar da tempo 2 divisão do carioca é logo ali

Comente

Veja também
Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.

Neto, apresentador de TV
Neto decreta destino do Vasco no Campeonato Brasileiro

Apresentador demonstrou preocupação com o início da campanha do Vasco da Gama neste começo de Campeonato Brasileiro.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Confira desempenho dos 10 reforços contratados pelo Vasco em 2024

Veja como andam as atuações dos dez jogadores que o Vasco da Gama trouxe para reforçar o elenco nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vasco se torna ‘refém’ de jogadas pelo alto no Brasileiro

Com duas derrotas seguidas, Vasco da Gama tem abusado das bolas aéreas neste começo de Campeonato Brasileiro.