Vasco deseja ao menos 6 reforços de imediato para encorpar o elenco

O Vasco da Gama estaria interessado na contratação de um lateral-direito; dois zagueiros; um volante; e dois atacantes de lado de campo.

Zé Ricardo, Jorge Salgado e Carlos Brazil em São Januário
Zé Ricardo, Jorge Salgado e Carlos Brazil em São Januário (Foto: Reprodução/ Youtube)

Em meio ao processo de reformulação de seu elenco para 2022, o Vasco da Gama pode contratar em breve pelo menos mais seis jogadores.

De acordo com informações do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, além da aquisição de um lateral-direito, que já estaria encaminhado mas segue com o nome mantido em sigilo, o Gigante da Colina deseja a contratação de dois zagueiros, um volante e dois atacantes de lado de campo.

Vale lembrar que, até o momento, o Cruzmaltino já anunciou oito reforços para a atual temporada: o goleiro Thiago Rodrigues; os zagueiros Anderson Conceição e Luis Cangá; o lateral-esquerdo Edimar; o volante Yuri Lara; os meias Isaque e Vitinho; e o centroavante Raniel.

Estreia

O Vasco inicia oficialmente a temporada em 26 ou 27 de janeiro, contra o Volta Redonda, fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira. A data e o horário da partida ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

4 comentários
  • EucliDes CarDoso - 6 de janeiro de 2022

    Diretoria mentirosa e sem vergonha. Cadê os 15 milhões divulgado na campanha saldo para o futebol feminino? Para de escravizar as meninas seus cretinos incompetentes

    Responder
  • Mario Thomaz Pires - 5 de janeiro de 2022

    Esses caras tiveram muito tempo para contratar jogador e até agora nada esses que chegaram são tudo refugos e os que vão chegar se chegar são refugos também nunca vi tamanho desprepara desses golpista canalhas que estão matando o Vasco 😡😡😡😡😡😡😡

    Responder
  • Marcus Vinicius de Souza - 5 de janeiro de 2022

    Ou se ataca os problemas de frente ou estamos condenados à série B por um longo , longo tempo ! Refúgios , rebutalho , deem o nome que quiserem : Não tenho a menor convicção de que o Vasco saia dessa com esse elenco de m…. que está sendo montado . Estamos anos luz atrás de Palmeiras , Flamengo ou Galo ! Sinto muito mas , o pior ainda está por vir 😪

    Responder
  • Sofrencia - 5 de janeiro de 2022

    Relaxa que tem tempo pra fazer mais um bando de sugadores ate na hora de sair a bola pra jogar da tempo 2 divisão do carioca é logo ali

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de janeiro de 2022
Juninho comemora vitória do Vasco e agradece ao técnico Zé Ricardo

Volante revelado no Vasco da Gama, Juninho celebrou o triunfo Cruzmaltino na primeira rodada do Campeonato Carioca.

Entrevista coletiva de Zé Ricardo após o jogo contra o Volta Redonda

O técnico Zé Ricardo citou dificuldades encontradas diante do Volta Redonda e elogiou a produção ofensiva do Vasco da Gama.

Gabriel Pec vibra com boa atuação na estreia do Vasco no Carioca

Cria do Vasco da Gama, Gabriel Pec foi um dos grandes destaques da vitória do Cruzmaltino contra o Volta Redonda.

R10 leva vascaínos à loucura na internet após aparecer com a camisa do Vasco

Ronaldinho Gaúcho, garoto propaganda do energético Vrauu, mandou uma mensagem para a torcida do Vasco da Gama.

Vasco publica vídeo da torcida no Raulino de Oliveira

Perfil do Vasco da Gama no Twitter postou um vídeo com a festa feita pela torcida no Estádio Raulino de Oliveira.

Nazário com a 7, Raniel com a 9 e Nenê com a 10; confira numeração do Vasco para 2022

O Vasco da Gama divulgou nesta quarta (26), antes da vitória sobre o Volta Redonda, a numeração oficial do elenco para a temporada 2022.

Assista aos melhores momentos de Volta Redonda 2 x 4 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Volta Redonda, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Bruno Gomes pede na Justiça rescisão com o Vasco e mais de R$ 2 milhões atrasados

Tribunal de Justiça do RJ deu, a partir desta quarta (26), um prazo de 48 horas para o Vasco da Gama se manifestar sobre o assunto.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Volta Redonda

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Vasco vence o Volta Redonda por 4 x 2 na estreia pelo Carioca 2022

O Vasco da Gama venceu o Volta Redonda pelo placar de 4×2, no Raulino de Oliveira, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.

Veja mais notícias