Vasco descarta suposto terceiro uniforme que circula nas redes sociais

O VP de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, negou a veracidade do suposto 3º uniforme que circula nas redes sociais.

Em conversa com o jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, negou que o modelo que está circulando nas redes sociais nos últimos dias, seja do terceiro uniforme do Gigante da Colina que está sendo produzido pela Diadora.

“O VP de marketing Bruno Maia negou que a camisa da imagem seja o terceiro uniforme. A expectativa é de que a Diadora produza o terceiro uniforme para o mês que vem, quando o Vasco da Gama completa 120 anos”, informou o jornalista.

Nos últimos dias um modelo circulou entre os vascaínos nas redes sociais, que foi colocado como o suposto novo terceiro uniforme do Clube. Porém, como informou o jornalista, Bruno Maia negou que se já realmente a peça, e a expectativa é de que o verdadeiro terceiro uniforme vascaíno seja produzido disponibilziado em agosto, quando o Clube completa 120 anos de fundação.

Veja o modelo que circula nas redes sociais:

Bruno Maia negou que seja o novo terceiro uniforme do Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »