Vasco não entrará no Z4 nesta rodada

O Vasco da Gama apenas empatou com o Atlético-PR, mas os resultados dos adversário ajudaram e a equipe não entrará no Z4.

O Vasco da Gama cedeu o empate ao Atlético-PR em São Januário, e deixou escapar pontos preciosos na luta contra o rebaixamento. Porém, mesmo sem vencer, o Gigante da Colina acabou sendo ajudado pelos resultados dos adversários, e seguirá fora do Z4 na rodada.

Na Arena Fonte Nova, o Ceará foi derrotado pelo Bahia de virada por 2x1, e acabou sendo ultrapassado pelo Vasco. Em confronto direto, na Ilha do Retiro, Sport e Vitória empataram em 0x0, e ambos seguem atrás do Gigante da Colina na tabela do Campeonato Brasileiro.

Um resultado que interessou ao Vasco também foi a derrota do Corinthians por 1x0 para o Cruzeiro, no Mineirão. Com isso, o Alvinegro segue muito próximo e pode ser ultrapassado pelo Gigante da Colina no confronto entre as equipes na próxima rodada, em partida que será disputada na Arena Corinthians.

A 34ª rodada se encerra nesta quinta-feira (15), com partidas que interessam ao Vasco. Na Arena Condá, a Chapecoense encara o Botafogo, sendo que o Alviverde pode sair da zona de rebaixamento e ultrapassar o Gigante da Colina caso vença do Alvinegro. Neste caso, quem entraria no Z4 seria o Ceará.

No Beira-Rio, o América-MG enfrenta o Internacional, e em caso de vitória, pode ‘renascer’ na luta para sair da zona de rebaixamento, situação que não seria nada positivo para o Vasco e as demais equipes que brigam para não entrar no Z4. Por outro lado, uma derrota deixaria o Coelho numa situação delicada na competição.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »