Vasco: Dedé jogaria no Genoa a partir de junho

Dedé do Vasco, será jogador do Genoa a partir de junho, segundo imprensa Italiana.

O site italiano “Calcio News 24.com” noticiou nesta terça-feira que Dedé, do Vasco, será jogador do Genoa a partir de junho , em uma transação de cerca de R$ 10 milhões. A notícia não caiu nada bem em São Januário. Fred Souza, que é dono da empresa Ability, que tem parte dos direitos econômicos do jogador, negou veementemente a informação e garantiu que o zagueiro não está vendido.

Dedé

No clube há a suspeita de que a notícia teria sido plantada por motivos políticos para desestabilizar mais o ambiente.

– Não tem nada oficial com o Genoa. No fim do ano passado eles mostraram interesse, mas não teve chance de acerto. Depois disso, morreu a história. Pode ser que voltem a nos procurar no meio do ano. Não vamos aceitar este tipo de notícia. Ele também foi sondado pelo Benfica e dois clubes da Rússia, mas vai jogar a Copa do Brasil e o Brasileiro com a camisa do Vasco – afirmou Fred Souza.

O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, confirmou que Dedé não está negociado.

– Críticas nós aceitamos. Campanha, não. Tiveram vários clubes interessados, mas o Vasco não vendeu o Dedé – disse o dirigente, incomodado com o clima político que toma conta da Colina.

Fred Souza também negou que o atraso na regularização de Dedé no Carioca tenha tido relação com esta suposta venda para o Genoa. Ele explicou que, apesar de ter comprado o atleta em novembro, a diretoria resolveu registrar o novo contrato apenas em janeiro para que o zagueiro não perdesse as últimas rodadas do Brasileiro. Segundo o empresário, o atraso aconteceu também por causa de problemas com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

– O Vasco tinha a opção de compra e exerceu em novembro de 2010. Para o Dedé não ficar fora das últimas duas rodadas do Brasileiro, nós só registramos o contrato novo em janeiro. O trabalho do Rodrigo Caetano e da diretoria tem sido perfeito. O Dedé só não foi inscrito porque houve um problema na Ferj, que ficou de recesso.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.