Vasco: Dedé destaque na zaga e ataque

Se na zaga Dedé não decepciona, no ataque ele também não vai mal.

O Vasco soma quatro pontos na Taça Guanabara, foram sete gols marcados e nove sofridos. Por esse motivo a defesa, que foi uma das mais elogiadas na pré-temporada vem preocupando os torcedores. Até mesmo o melhor zagueiro de 2010, Dedé, sabe que o momento não é de brincadeira.

Dedé ficou de fora dos dois primeiros jogos do Estadual por motivos de documentação, foram quatro gols nessas partidas. Contra o Americano o torcedor voltou a ver o Vasco que esperava, um time vitorioso. E retomando a confiança, até o zagueiro deixou sua marca no placar. Se na zaga Dedé não decepciona, no ataque ele também não vai mal.

Dedé

“A gente é treinado para quando precisar ajudar ofensivamente a gente vá e faça. Mas a prioridade é defender, nosso time vinha tomando muitos gols, foi um erro da nossa parte. Quando nosso time começou a jogar bem nos deu confiança.”

Mas não é só Dedé que vem deixando sua marca pelo Vasco, Anderson Martins logo no seu primeiro jogo, o amistoso contra o Cerro Porteño, fez não só seu primeiro gol no clube, mas também como profissional. A dupla de zaga acredita que essa oportunidade de chegar bem ao ataque deve-se a uma boa cobertura quando há o avanço. E o responsável por isso é Eduardo Costa, entretanto contra o América ele está suspenso, mas não será necessário mudar a postura devido a ausência do volante.

“A gente vai ver isso no treinamento, mas creio que não vai mudar a postura. Isso vai depender do treinador, o que ele achar melhor. O substituto vai entrar bem e fazer a função ali que o Eduardo vinha fazendo.”

Fonte: super esportes

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Vasco mantém 10% dos direitos econômicos de Caio Lopes

Volante formado no Vasco da Gama, Caio Lopes não chegou a um acordo com o Clube e vai jogar no Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Vasco estreia no Carioca com time bem diferente do que terminou a Série B em 2021

Vasco da Gama faz sua primeira partida pela competição nesta quarta-feira (26), com um time cheio de novidades.

Veja mais notícias