Vasco: Dedé destaque na zaga e ataque

Se na zaga Dedé não decepciona, no ataque ele também não vai mal.

O Vasco soma quatro pontos na Taça Guanabara, foram sete gols marcados e nove sofridos. Por esse motivo a defesa, que foi uma das mais elogiadas na pré-temporada vem preocupando os torcedores. Até mesmo o melhor zagueiro de 2010, Dedé, sabe que o momento não é de brincadeira.

Dedé ficou de fora dos dois primeiros jogos do Estadual por motivos de documentação, foram quatro gols nessas partidas. Contra o Americano o torcedor voltou a ver o Vasco que esperava, um time vitorioso. E retomando a confiança, até o zagueiro deixou sua marca no placar. Se na zaga Dedé não decepciona, no ataque ele também não vai mal.

Dedé

“A gente é treinado para quando precisar ajudar ofensivamente a gente vá e faça. Mas a prioridade é defender, nosso time vinha tomando muitos gols, foi um erro da nossa parte. Quando nosso time começou a jogar bem nos deu confiança.”

Mas não é só Dedé que vem deixando sua marca pelo Vasco, Anderson Martins logo no seu primeiro jogo, o amistoso contra o Cerro Porteño, fez não só seu primeiro gol no clube, mas também como profissional. A dupla de zaga acredita que essa oportunidade de chegar bem ao ataque deve-se a uma boa cobertura quando há o avanço. E o responsável por isso é Eduardo Costa, entretanto contra o América ele está suspenso, mas não será necessário mudar a postura devido a ausência do volante.

“A gente vai ver isso no treinamento, mas creio que não vai mudar a postura. Isso vai depender do treinador, o que ele achar melhor. O substituto vai entrar bem e fazer a função ali que o Eduardo vinha fazendo.”

Fonte: super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.