Vasco da Gama lança novo aplicativo para os torcedores

O Vasco da Gama lançou nesta quarta-feira um novo aplicativo oficial, na versão BETA, para seus torcedores.

Vasco da Gama lança novo aplicativo
Vasco da Gama lança novo aplicativo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Pensando em modernizar o site, oferecendo informações importantes e fazendo com que os vascaínos tenham orgulho de acessarem as notícias do clube por meio de fonte oficial e interativa, o Vasco da Gama está navegando em novos projetos. O aplicativo que está na fase Beta, ou seja, de teste foi lançado nesta quarta-feira (25/11). O departamento de Novos Negócios do Cruzmaltino pensou em um aplicativo que esbanja personalidade e funcionalidades. O desejo do Vasco após sua concretização é a missão de suprir as vontades e necessidades do clube, sempre agradando a torcida com conteúdos de qualidade.

A equipe do Gigante da Colina estudou por longos meses os melhores sites e aplicativos do mercado, fazendo um benchmarking, visando entregar o aplicativo mais inovador do Brasil e deixar toda torcida vascaína com bastante orgulho do produto final. O Vasco se aprofundou nos mercados que trabalham bem a parte tecnológica, por exemplo: Europa, América do Norte e Ásia para poder ter inspirações de sucesso na criação do projeto exclusivamente vascaíno.

Um dos idealizadores do projeto, o gerente de Novos Negócios, Afonso Tresdê fala sobre as funções e as expectativas que a torcida poderá criar:

– O aplicativo, eu posso dizer que é o meu xodô . Se ele não está 100%, está 99% do que eu imaginava como torcedor vascaíno. Ele vem com uma parte de gamificação muita forte. Eu não quero falar muito, porque teremos inúmeras surpresas positivas ao longo dessa jornada. O vascaíno, por exemplo, vai ganhar pontos por acessar o aplicativo. Os torcedores mais assíduos na ferramenta vão conquistar pontuações que poderão ser trocadas por experiências e produtos. Esta parte de gamificação e interatividade ainda não está nessa versão de testes, mas será lançada ainda em dezembro.

Para baixar o Aplicativo Oficial do Vasco, clique AQUI!

O aplicativo está na versão BETA. Também se encontra em fase de avaliação para publicação na loja Apple. O Vasco está disponibilizando esta versão para que os vascaínos que usam aparelhos Androids possam se cadastrarem e já conhecerem algumas funcionalidades. Nos próximos dias o Vasco lançará a versão completa, também na Apple Store.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.