Vasco cumpre acordo e entrega primeiros documentos ao Conselho Fiscal

A diretoria do Vasco da Gama entregou na última quinta-feira (16), os primeiros documentos para o Conselho Fiscal do Clube.

De acordo com informação do jornalista Felipe Schimdt, do Globo Esporte, a diretoria do Vasco da Gama entregou na última quinta-feira (16), os primeiros documentos ao Conselho Fiscal do Clube, cumprindo a condição imposta pelo Conselho de Beneméritos para dar o parecer favorável ao empréstimo.

“A diretoria do Vasco entregou na quinta-feira os primeiros documentos ao Conselho Fiscal. Entre eles, estão os contratos com empresas contratadas (KPMG, TOTVS, BDO e Grant Thornton), o contrato de empréstimo de Carlos Leite e o contrato de venda de Paulinho”, informou o jornalista.

Entre os documentos entregues ao Conselho Fiscal estão: contratos  com empresas que prestam ou já prestaram serviço ao Clube, o contrato de empréstimo com Carlos Leite, que aconteceu logo no início da gestão de Alexandre Campello, e o contrato da venda do garoto Paulinho ao Bayer Leverkusen-ALE, em março.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »