Vasco corre contra o tempo para ter Clayton contra o Bahia

O Vasco da Gama precisa resolver todas as questões contratuais e inscrever o atacante Clayton até sexta-feira para tê-lo no jogo.

Segundo informação do jornalista Felippe Rocha, do Lance!, o Vasco da Gama precisará resolver a documentação e inscrever Clayton até sexta-feira (06) para poder contar com o atacante na partida contra o Bahia.

“Para Clayton poder jogar sábado, precisa ser inscrito até sexta. Para tanto, precisa ser aprovado nos exames desta terça, os detalhes contratuais serem finalizados e a contratação ser oficializada”, informou o jornalista.

Depois de muita conversa e uma quase desistência, o Vasco se acertou com o Atlético-MG na última segunda-feira (02) e conseguiu o empréstimo de Clayton até dezembro deste ano. O atacante tem 23 anos e tem passagens também por Figueirense, Corinthians e Bahia.

Sem espaço no Atlético-MG, Clayton chega agora para ser mais uma opção para o técnico Vanderlei Luxemburgo na sequência do Campeonato Brasileiro, reforçando uma posição que tem se mostrado carente e motivo de preocupação em relação ao grupo atual do Cruzmaltino.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »