Vasco convoca torcida para a partida contra o Sport

O Vasco da Gama convocou os seus torcedores para comparecerem a São Januário para a partida contra o Sport, no sábado (9).

Logo após o empate contra o Cruzeiro, na noite da última quarta-feira (6), o Vasco da Gama aproveitou o embalo do considerado bom resultado no Mineirão, e convocou seus torcedores para comparecerem a São Januário para o confronto contra o Sport, neste sábado (9).

“Último jogo em casa antes da pausa para a Copa. E você torcedor está convocado para apoiar o Vascão os 90 minutos. #VemPraColina”, publicou o Clube.

A partida será a última do Vasco em São Januário, antes da pausa para a Copa do Mundo, já que em seguida enfrenta o Internacional no estádio Beira-Rio. Contra o Sport, é promessa de jogo difícil para o Cruzmaltino, pois a equipe pernambucana atravessa um grande momento e atualmente ocupa o pelotão da frente do Campeonato Brasileiro.

Para superar um adversário difícil e embalar no Campeonato Brasileiro, o Vasco conta com a presença da torcida em São Januário na noite deste sábado (9), contra o Sport, às 19h, em partida válida pela décima primeira rodada da competição.

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »