Vasco contrata Marcelo Mattos, ex-Botafogo

Marcelo Mattos assinará contrato por um ano. Ele é esperado pelo Cruz-Maltino nesta quarta-feira para realizar exames médicos.

O Vasco acertou a contratação do volante Marcelo Mattos, ex-Botafogo, que estava no Vitória. Aos 31 anos, ele assinará contrato por um ano. Mattos é esperado pelo Cruz-Maltino nesta quarta-feira para realizar exames médicos.

A chegada de Mattos é mais uma opção para Jorginho, já que, ao fim de 2015, Serginho, que era titular da posição, deixou o clube. Guiñazu ainda tem contrato, mas o Cruz-Maltino deve fazer um acordo financeiro com ele pela rescisão.

Em junho do ano passado, Marcelo Mattos e Botafogo chegaram a um acordo por sua rescisão com o clube alvinegro, por ter salário considerado alto pela diretoria. Foi contratado pelo Vitória e atuou em 10 partidas. Nas últimas 12 partidas da Série B de 2015, foi reserva não utilizado.

Marcelo Mattos chega para disputar posição com Diguinho, Bruno Gallo, Julio dos Santos e Andrey (da base). O elenco treina essa semana no Rio de Janeiro e na terça-feira que vem já inicia a pré-temporada em Pinheiral.

Marcelo Mattos

O primeiro jogo do Campeonato Carioca é no dia 31 de janeiro, contra o Madureira, em São Januário.

Leia mais sobre: Marcelo Mattos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »