Vasco contrata Leandro do Grêmio?

Vasco empresta Carlos Alberto ao Grêmio, e certamente terá Leandro em São Januário.

Surpresa no Vasco. Carlos Alberto está ‘arrumando suas malas’ para defender o time do Grêmio, que disputará a Copa Libertadores em 2011. O meio-campo acertou a sua transferência para o clube de Porto Alegre, que irá liberar o meia-atacante Leandro para o time de São Januário. Não existe, porém, qualquer relação entre as transferências.

Carlos Alberto

A notícia da saída de Carlos Alberto chega a ser uma surpresa já que o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, afirmou que o camisa 19 teria o mesmo destino de Felipe quando afastou os dois jogadores do grupo cruzmaltino. Felipe já foi reintegrado e treina com o time na tarde desta sexta-feira.

Carlos Alberto, que terá o seu salário pago pelo Grêmio, deixa o Vasco após uma discussão que teve com o presidente Roberto Dinamite. Na derrota por 3 a 1 do time para o Boavista, pelo Campeonato Estadual, o dirigente foi ao vestiário e cobrou os jogadores. O então capitão do time não gostou da atitude e ambos discutiram asperamente.

Afastado, Carlos Alberto já cogitava a possibilidade de pedir desculpas ao presidente do clube. Porém, o jogador, que tem um bom relacionamento com o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, ficará em Porto Alegre até o final desta temporada. O camisa 19 disputou 70 partidas pelo Vasco e marcou 19 gols.

Já Leandro chega ao clube de São Januário após ter tido alguns problemas de comportamento no Grêmio. O meia-atacante não estava sendo aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho e treinava em separado do grupo.

Seu salário será dividido entre Vasco e Grêmio. O jogador teve oito lesões em 2010. Atuou em 27 oportunidades e não marcou gols.

Leandro

Confusões

Além de não render dentro de campo, Leandro foi protagonista de uma série de confusões: emprestou apartamento para o zagueiro Índio do Internacional fazer uma festa. No festejo, o jogador do Inter teve cortes profundos em um dos braços em uma suposta briga, negada pelo defensor. Leandro convocou uma entrevista coletiva e disse não estar presente.

Meses depois houve uma briga em seu condomínio. Leandro fez uma festa com amigos e deixou a música alta até a madrugada. O zelador do prédio foi chamar sua atenção, ele se irritou e partiu para cima do funcionário. A briga foi parar na delegacia e a direção do Grêmio o multou em 20% do salário.

Enquanto se recuperava da oitava lesão no ano, o jogador foi até São Paulo sem autorização da direção do Grêmio para participar da festa de aniversário da torcida Independente, do time tricolor paulista. Lá subiu ao palco e cantou se declarando torcedor do clube. Com a nova confusão, a direção gremista optou por o afastar do elenco.

Fonte: uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.