Vasco conta com retornos importantes para enfrentar a Chapecoense

O Vasco da Gama contará com os retornos do atacante Talles Magno e do volante Richard na partida contra a Chapecoense.

Na busca de esquecer a derrota em casa para o Bahia, o Vasco da Gama inicia a preparação para encarar a Chapecoense, partida que ocorrerá neste sábado (14), na Arena Condá. Para o confronto, o Cruzmaltino contará com dois retornos importantes: Talles Magno e Richard.

Promovido do Sub-20 e logo destaque da equipe, Talles Magno desfalcou o Vasco na derrota para o Bahia. O atacante estava com a Seleção Brasileira Sub-17 para a disputa de amistosos na Inglaterra na preparação para a Copa do Mundo da categoria, que será em Outubro, nem solo brasileiro.

Quanto ao outro desfalque, Richard levou o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, e teve que cumprir suspensão automática diante do Bahia, sendo substituído por Fellipe Bastos. Agora, o volante volta a ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Contando com os retornos, o Vasco encara a Chapecoense na noite deste sábado (14), às 19, na Arena Conda, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Se trata de uma partida essencial para o Gigante da Colina ficar distante da zona de rebaixamento.

Leia mais sobre: Vasco x Chapecoense, Notícias Exclusivas, Richard , Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »