Vasco conquistou apenas sete dos 27 pontos disputados com Valentim

Sob o comando de Alberto Valentim, em nove partidas, o Vasco conquistou apenas sete dos 27 pontos possíveis no Brasileirão.

No clássico contra o Botafogo, na noite da última terça-feira (09), o técnico Alberto Valentim completou a sua sétima partida no comando do Vasco da Gama. Porém, em seu início do Clube, ele não vem conseguindo bons resultados.

Como destacou o jornalista Fábio Azevedo, do canal Fox Sports, Alberto Valentim conquistou apenas sete dos 27 pontos possíveis no comando no Vasco no Campeonato Brasileiro, o que é muito pouco quando o assunto é se livrar do rebaixamento.

“Em 9 jogos no comando do Vasco, o técnico Alberto Valentim conseguiu apenas 7 pontos dos 27 em disputa. Mas, o treinador prefere olhar os últimos 5 jogos e valoriza estes 7 pontos em 15 em disputa. De qualquer forma, MUITO pouco para quem quer ficar na série A!”, disse o jornalista.

Com poucos pontos conquistando, sendo que teve apenas uma vitória, Alberto Valentim não vem tendo o início dos sonhos em São Januário. Para completar, analisando as últimas atuações, não se vê sinal de que a equipe possa conseguir uma boa sequência na competição.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »