Vasco comemora o dia oficial dos funcionários do Clube

O Vasco da Gama comemorou nesta segunda-feira o dia oficial dos funcionários do Clube, através do seu site oficial.

Amaral, funcionário do Vasco.
Amaral, funcionário do Vasco da Gama (Foto: Bruna/ Vasco)

Nesta segunda-feira (31), o Vasco da Gama celebrou o dia dos funcionários do Clube. Em postagem no seu site oficial, o Gigante da Colina parabenizou figuras que estão há décadas trabalhando internamente em São Januário.

Em publicação, o Gigante da Colina homenageou o senhor Angelino Ferreira Nunes, que é colaborador da instituição desde 1976. Angelino concedeu entrevista e falou da alegria em trabalhar no seu time de coração e destacou que já recebeu carinho de vários jogadores que já passaram pelo Clube.

– São tantas histórias boas com o Vasco que fica difícil eu definir a melhor. Acho que o momento mais marcante para mim na história do clube, que eu pude vivenciar, foi o título da Libertadores de 1998. Além disso, a torcida tem um carinho maravilhoso por mim e muitos jogadores foram especiais comigo, como: Roberto Dinamite, Paulo Roberto, Souza, Chico, Oliveira, Serginho etc.

Outro funcionário entrevistado pelo site oficial do Vasco foi o senhor Ivan da Silva Côrrea, mais conhecido como Amaral, que trabalha na instituição há 25 anos.

– O meu apelido Amaral é porque na época quando o jogador Alexandre da Silva Mariano, Amaral, trabalhou no Vasco, nós éramos muito próximos e sempre andávamos juntos. Ninguém me conhece como Ivan no Vasco. Inclusive a minha mãe veio me procurar uma vez em São Januário perguntando sobre Ivan e ninguém sabia quem era, pois todo mundo me chama de Amaral. Uma vez o jogador Amaral estava indo lanchar e ficou me chamando para eu ir junto. No início fiquei recusando e agradecendo, mas ele continuou insistindo e me obrigou ir com ele.  Nós fomos lanchar e acabou que eu nem quis mais almoçar nesse dia. Para mim foi muito especial. Fiquei emocionado. 

A vice-presidente do Cruzmaltino, Sônia Andrade, falou sobre a data importante, ressaltando que o futebol está além das quatro linhas.

– O dia do funcionário do Vasco é especial para mim. Desde o primeiro momento que eu tomei posse procurei conhecer cada setor e todos colaboradores. Costumo dizer que o futebol está muito além das quatro linhas, porque são essas pessoas que verdadeiramente fazem o esporte ser um espetáculo inesquecível. Agradeço cada uma dessas pessoas pelas suas ações, determinações e pelo seu trabalho. Não importa o cargo que cada um exerça, porque todos tem o seu valor. O que importa é que eles trabalham para o Vasco e formam o clube para ser o Gigante da Colina.

Vale ressaltar que o Gigante da Colina sempre contou com o apoio dos funcionários mesmo em dias difíceis. Nos últimos anos, o Cruzmaltino passou por longos períodos de atrasos salariais, e os funcionários sempre demonstraram apoio e esperança para dias melhores no Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón não garante João Victor e Payet contra o Fluminense

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, analisou as situações de João Victor e Dimitri Payet após a derrota para o Bragantino.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel segue no Chile e pode ser desfalque contra o Fluminense

Fora do Brasil desde segunda-feira, Medel estende estadia no Chile e não deve enfrentar o Fluminense na 3ª rodada do Brasileiro.

David marcou contra o Grêmio na estreia do Brasileiro
David aumenta participações em gols e se torna importante para o Vasco

O atacante do Vasco da Gama, David, é o vice-artilheiro vascaíno no ano e começou bem o Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco contrata Hugo Moura por empréstimo com obrigação de compra

Hugo Moura é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024 e inicialmente chega por empréstimo.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim

O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.