Vasco começa 2021 com o departamento médico vazio; Dr. Marcos Teixeira comenta
O diretor médico do Vasco da Gama, Dr. Marcos Teixeira, destacou que o trabalho e estrutura disposta no departamento médico do Clube.

Com uma temporada atípica causada pela pandemia, em que houve atraso nas competições, ocasionando em maratonas de jogos, o fator lesões, além da infecção pela Covid-19, preocupam os profissionais que cuidam da saúde dos jogadores, acontecendo da mesma forma no Vasco da Gama.
No Vasco, inclusive, foram registrados muitos casos de Covid-19 nos últimos meses, mas o número de lesões foi reduzido, tanto que o ano começo com o Gigante sem jogadores entregues ao departamento médico. O assunto foi abordado pelo diretor médico do Clube, o Dr. Marcos Teixeira, em contato com a Super Rádio Tupi.
– Tirando a lesão traumática do Benítez, que ele tomou uma pancada na perna próximo à panturrilha, que virou um edema e impossibilitou que jogasse o seu último jogo pelo Vasco, nós estamos há dois meses e meio sem lesão muscular. Como eu disse anteriormente, esse é um resultado que nós nem programamos porque um esporte de alto nível é impossível ter grau zero de lesões.
Disse o Dr. Marcos Teixeira, que concluiu destacando toda a equipe que trabalha no departamento médico e a estrutura criada.
– Isso demonstra a qualidade dos integrantes do departamento médico, o bom fluxo de comunicação entre os médicos, a gerência científica, psicologia, jogadores e comissão técnica, e também resultado do CT, que foi um grande avanço, um marco na história do Vasco da Gama, e isso tudo mostra o sucesso da equipe que está trabalhando e das condições que nós conseguimos ao longo dos anos para o Vasco, para desenvolver esse trabalho.
Luxemburgo com 100% do elenco à disposição
É uma boa notícia para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que chega com o elenco completa à disposição. Será essencial que todas as opções estejam em condições de entrar em campo, para que o comandante vascaíno possa extrair o melhor da equipe nessas 12 rodadas restantes e salvar o Gigante do rebaixamento.
Leia Mais Sobre
Comentários
Últimas Notícias
Vasco mantém reuniões com a WTorre para reforma de São Januário
Trabalhando em silêncio, o Vasco da Gama tem se reunido com a construtora WTorre para tratar da reforma da Colina Histórica.
Rômulo recebeu investida japonesa mesmo após ser anunciado pelo Vasco
O volante Rômulo despertou o interesse também de um clube japonês, que tentou sua contratação mesmo após o anúncio do Vasco da Gama.
Marquinhos Gabriel celebra evolução física e destaca mudança de função no Vasco
O meio-campista do Vasco da Gama, Marquinhos Gabriel, se mostrou satisfeito por voltar a jogar 90 minutos diante do Flamengo.
Confira quais canais transmitem o jogo entre Boavista e Vasco
Confira agora quais canais transmitirão a partida entre Vasco da Gama e Boavista, válida pela semifinal do Campeonato Carioca.
Pedrinho analisa gols do Vasco na vitória sobre o Flamengo
O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, teve a companhia de outros comentarista na análise da vitória do Gigante no clássico.
Vasco precisa vencer seus jogos e torcer por tropeços para avançar no Carioca
O Vasco da Gama se manteve na disputa com a vitória sobre o Flamengo, mas ainda está em situação difícil no Campeonato Carioca.
Rômulo posta foto no CT do Almirante: ‘Feliz pelo primeiro treino’
Volante de 30 anos, Rômulo realizou sua primeira atividade com o elenco do Vasco da Gama nesta sexta-feira (16).
Vasco TV exibe trechos do treino desta sexta-feira; primeiro do volante Rômulo
Vasco da Gama segue sua preparação para o duelo contra o Boavista neste domingo (18) pela penúltima rodada da Taça Guanabara.
Morato destaca papel de Pássaro em sua contratação e diz estar em casa no Vasco
Dizendo-se apegado ao Vasco da Gama, Morato revela que Alexandre Pássaro foi determinante para sua chegada ao Clube.
Morato fala de racismo e de como sua trajetória no futebol tem ligação com o Vasco
Autor do terceiro gol do Vasco da Gama na vitória contra o Flamengo, o atacante Morato concedeu entrevista onde falou de racismo no Brasil.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)