Vasco, Chelsea e O. Marselha trocam mensagens após virada vascaína

O Vasco da Gama voltou a trocar mensagens com contas de Chelsea e Olympique de Marselha, após virada sobre o Atlético-MG.

Por meio de rede social, após interações anteriores, o Vasco da Gama voltou a trocar mensagens com as contas brasileiras de Olympique de Marselha e Chelsea após nova vitória de virada nos acréscimos, desta vez de 2x1 sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

“Alô Chelsea e Olympique de Marselha! Por aqui, tudo naquele esquema! Time da virada, as usual! Rien n'a changé!”, publicou o Vasco.

Em seguida, sem demorar muito, as contas responderam novamente ao Vasco, parabenizando-o pela nova virada conseguida no último domingo. O primeiro a se manifestar foi o Chelsea, e em seguida foi a vez do Olympique de Marselha.

“Um grande final de semana para todos! Time da Virada”, respondeu o Chelsea.

“Cé louco! Que final de semana, hein?? Só virada! Parabéns ao Vasco da Gama, Congratulations ao Chelsea e Félicitations para nós!”, parabenizou o Olympique de Marselha.

As interações entre Vasco e as contas brasileiras de Chelsea e Olympique de Marselha vêm acontecendo frequentemente nos últimos dias, muito referente ao apelido “Time da Virada”, forma emocionante de conseguir os resultados, obtidos desta maneira pela equipe inglesa, francesa e claro, pelo Vasco nas últimas partidas, repetindo a história.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »