Vasco chega à Bolívia e treina na tarde desta segunda-feira

O elenco do Vasco da Gama desembarcou na Bolívia nesta segunda-feira e treinará à tarde em Santa Cruz de La Sierra.

O Vasco divulgou, na tarde desta segunda-feira, momentos antes de chegar à Bolívia, a lista de relacionados para a partida contra o Oriente Petrolero, na quarta-feira, em Santa Cruz de La Sierra, pela Copa Sul-Americana. A principal novidade é o retorno de Ricardo Graça.

É a primeira vez que Ricardo é relacionado pelo Vasco em 2020. Por conta do Pré-Olímpico, na Colômbia, o zagueiro ficou fora da Taça Guanabara e do jogo de ida contra o Oriente Petrolero. Com a vaga em Tóquio assegurada, ele retornou ao Rio de Janeiro na semana passada e passa a ser mais uma opção. Hoje, Leandro Castán e Werley foram a dupla de zaga titular.

Quem também está de volta é Ribamar. O atacante ficou fora da relação do jogo contra o Altos-PI, na semana passada, em Teresina, pela Copa do Brasil.

O Vasco viajou na noite de domingo para São Paulo. Na manhã desta segunda-feira, embarcou para Santa Cruz de La Sierra. Serão dois treinos na cidade antes da partida de quarta-feira, no El Tahuichi. O time de Abel Braga joga por um empate, após ter vencido o jogo de ida, há duas semanas, em São Januário, por 1 a 0.

Leia mais sobre: Vasco x Oriente Petrolero, Sul-Americana

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »