Vasco chega a 790 mil inscritos e 12 mil acessos simultâneos na VascoTV

Vasco cresce no seu canal do YouTube, VascoTV e chega a 790 mil inscritos e 12 mil acessos simultâneos em live com Parede.

Nesta terça-feira (04), o Vasco fez uma live no seu canal do YouTube, VascoTV, com o mais novo reforço, Guilherme Parede. Desde a volta dos campeonatos o número de inscritos e visualizações no canal vem crescendo e chamando atenção de quem acompanha o dia a dia do Clube.

Na live de hoje, um pouco mais de 12 mil pessoas assistiram simultâneamente a coletiva do ‘Gui Parede’, apelidado assim o pela torcida. Outro número muito importante é a marca dos inscritos, no mês de junho o Vasco tinha 517 mil inscritos no YouTube e chegou a 661 mil no levantamento do Ibope, datado de 1º de julho. No mês de agosto, o Gigante chegou a marca de 790 mil inscritos e a tendência é só crescer, devido ao grande fluxo de lives do Clube incluindo novos quadros e transmissões de jogos.

Reprodução/ VascoTV

Outras atrações participaram da live apresentada por Carlos Gregório e Sarah Borborema. Após o fim da coletiva, o cantor Luccas Carlos e o jogador Lucas Santos também interagiram, trazendo mais atratividade. 

Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.