Vasco: Carlos Alberto modesto

Carlos Alberto tem direito de requisitar o papel de protagonista do elenco do Vasco.

Com uma carreira ilustrada por títulos do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Português e até da Champions League, Carlos Alberto tem direito de requisitar o papel de protagonista do elenco do Vasco. Mas não é isso o que ele quer. A estrela prefere receber a mesma importância que outras peças da equipe.

Carlos Alberto

“É normal que me rotulem como o principal jogador. Mas eu tenho jogadores para dividir isso comigo. Tem o Felipe, o Zé Roberto, o Éder Luis. Acho que o Vasco hoje só precisa de algumas contratações pontuais. Jogadores que cheguem para jogar ou para criar uma dúvida no treinador”, afirma o meio campista ao ESPN.com.br, com discurso bastante maduro para um atleta visto como polêmico.

Depois de ter a ‘orelha puxada’ por José Mourinho, seu técnico no Porto, e arrumar briga com Emerson Leão, que o treinou no Corinthians, Carlos Alberto diz ser hoje um jogador mais experiente. “Acho que hoje me encontro no melhor momento da minha carreira. Na questão da idade, da experiência e coisas vividas. Estou cheio de expectativa para um próximo ano.”

O meia pensa grande para 2010. Por que não sonhar com uma nova convocação à seleção brasileira depois de cinco anos sem ser lembrado?. “Tenho esse sonho e tenho idade para ainda jogar na seleção brasileira. Espero que isso seja realmente possível e que seja naturalmente, pelo que fazemos nos nossos clubes.”

ESPN

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.