Vasco: Carlos Alberto animado para 2011

Carlos Alberto avisa aos adversários que em 2011 será difícil segurá-lo.

A uma semana do primeiro compromisso oficial do Vasco na temporada, pelo Campeonato Carioca, Carlos Alberto já sabe como será seu ano. Projetando uma virada na carreira depois de seguidas lesões em 2010, o jogador enviou um recado aos adversários: será difícil segurá-lo.
“Botei na cabeça depois do Brasileiro que esse vai ser meu ano, e vai ser. Com todo respeito às outras equipes… Quem tem ouvidos, que ouça, quem tem olhos, que veja. Neste ano, o Vasco vai entrar muito forte. Não é uma garantia de que as coisas vão dar certo, mas para ganhar da nossa equipe vai ter que suar muito”, disse.

Carlos Alberto

A temporada passada do camisa 19 vascaíno foi marcada por seguidos períodos no departamento médico do clube. Carlos Alberto enfrentou lesões musculares nas duas coxas, teve tendinite no joelho direito, lesão por estresse na fíbula da perna esquerda e levou um pisão no pé direito.
“Para mim, o ano de 2010 morre junto com todas as situações negativas que ocorreram”, reforçou o meia, ao acrescentar que tem se preparado para evitar que as lesões se repitam. “Não vou ter nenhum tipo de problema físico, porque me cuidei nas férias e estou me cuidando aqui”.
Antes da estreia diante do Resende, na quarta-feira, o Vasco joga um amistoso contra o Cerro Porteño, no sábado, também em São Januário. A presença de Carlos Alberto, porém, não está garantida, já que ele treinado separado por conta de uma pancada sofrida no joelho direito.
“Estou bem, tive um trauma pequeno, e a comissão técnica e o departamento médico acharam mais prudente fazer um trabalho na piscina ontem (terça-feira)”, explicou o meia, que fez academia e fisioterapia pela manhã e provavelmente voltará a trabalhar separadamente nesta tarde, mas não deve ser problema para o primeiro jogo do time na competição estadual.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.