Vasco cai para a 9ª colocação da Taça Guanabara com o fim dos jogos desta quarta

Vasco da Gama caiu um degrau na tabela de classificação da Taça Guanabara após o fim das partidas desta quarta-feira (31).

Matías Galarza e Andrey durante o jogo contra o Fluminense
Matías Galarza e Andrey durante o jogo contra o Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Vasco da Gama caiu na classificação da Taça Guanabara após o final das partidas disputadas nesta quarta-feira (31), pela sétima rodada da competição. A vitória do Nova Iguaçu diante do lanterna Macaé por 3×1, fez o Gigante descer um degrau na tabela, saindo da 8ª posição para a 9ª, com sete pontos.

O Gigante da Colina ainda pode terminar a rodada na 10ª colocação da competição, caso o Boa Vista vença seu jogo nesta quinta-feira (01), diante do Volta Redonda. A equipe de Saquarema tem seis pontos, e uma vitória contra o Voltaço faria o time ultrapassar o Cruzmaltino na tabela.

O Time de São Januário ainda foi beneficiado com a vitória do Flamengo contra o Bangu (3×0). O time da Zona Oeste carioca se manteve com cinco pontos, mas poderia ter passado o Vasco se tivesse vencido o Rubro-Negro.

Pensando em classificação, a situação do Vasco é relativamente difícil, atualmente, o time esta a 3 pontos do G4 do torneio. Porém, essa diferença pode aumentar para quatro pontos, se houver um vencedor entre Portuguesa-RJ, que tem 10 pontos, e Resende, que tem oito. Os times se enfrentam nesta quinta-feira (01).

O Vasco volta a campo neste sábado, às 21h05min,  no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Existe a possibilidade do técnico Marcelo Cabo poupar alguns jogadores de olho no duelo contra o Tombense, na próxima quarta-feira (07), em Tombos, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Leia mais sobreTaça Guanabara
5 comentários
  • Jair Diogo - 1 de abril de 2021

    Bom dia Vascaínos verdadeiros, tenho certeza que já está na hora dessa turma do ingresso gratuito, nutelas e viúvas perarem de torcer contra, o quanto pior melhor já passou já foi sepultado, três meses de mandato do presidente, a gestão do Pássaro, o comando técnico do Marcelo Cabo já é suficiente pra desligarem o foda-se, união e fé, é o que mais precisamos.

    Responder
    • Filipe - 1 de abril de 2021

      Concordo plenamente. Essa estoria de “Aqui eh Vasco” tem que ser colocada em contexto. Essa pressao por disputar todos os titulos nao eh mais nossa realidade. No momento, prefiro que coloquem (realmente) a casa em ordem na parte financeira para que possamos um dia voltar a nossa realidade de outrora de brigar por titulos. So ver o que o Bandeira de Melo fez no Flamengo. Segurou a onda por 3 anos sem disputar nada mas acertando as contas do clube. Soh ver agora onde esta o Flamengo com relacao ao Vasco. Acho que o Salgado/Passaro estao fazendo as coisas certas ate agora.

  • Walter Carvalho - 1 de abril de 2021

    Woo-hoo. Que ótima colocação. Vamos descansar os jogadores pois estão muito sacrificados. É brincadeira. Isto é Vasco porra… Se não sabem da história de glórias que pesquisem no Google. Parem de fazer merda ou peçam pra sair.

    Responder
  • Tó Zé - 1 de abril de 2021

    Esquenta não galera,cair já virou hábito, com calma, vamos ter um mixtao de refugos e garotos da base,e o sofrimento continua, zoação dos rivais, além de que esses momentos de crise devem atender alguns interesses, pois a desgraça de uns é a felicidade de outros

    Responder
  • Vascaino - 31 de março de 2021

    Parabéns SALGADO, Pássaro e Cia!!! Vocês estão fudendo com o Vasco!!! Peçam pra sair!!!! É menos feio que sair obrigado!!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Germán Cano está a 6 gols de alcançar nova marca pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está a seis gols de alcançar a segunda posição na lista de artilheiros estrangeiros do Clube.

Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Veja mais notícias