Vasco cai para a 9ª colocação da Taça Guanabara com o fim dos jogos desta quarta

Vasco da Gama caiu um degrau na tabela de classificação da Taça Guanabara após o fim das partidas desta quarta-feira (31).

Matías Galarza e Andrey durante o jogo contra o Fluminense
Matías Galarza e Andrey durante o jogo contra o Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Vasco da Gama caiu na classificação da Taça Guanabara após o final das partidas disputadas nesta quarta-feira (31), pela sétima rodada da competição. A vitória do Nova Iguaçu diante do lanterna Macaé por 3×1, fez o Gigante descer um degrau na tabela, saindo da 8ª posição para a 9ª, com sete pontos.

O Gigante da Colina ainda pode terminar a rodada na 10ª colocação da competição, caso o Boa Vista vença seu jogo nesta quinta-feira (01), diante do Volta Redonda. A equipe de Saquarema tem seis pontos, e uma vitória contra o Voltaço faria o time ultrapassar o Cruzmaltino na tabela.

O Time de São Januário ainda foi beneficiado com a vitória do Flamengo contra o Bangu (3×0). O time da Zona Oeste carioca se manteve com cinco pontos, mas poderia ter passado o Vasco se tivesse vencido o Rubro-Negro.

Pensando em classificação, a situação do Vasco é relativamente difícil, atualmente, o time esta a 3 pontos do G4 do torneio. Porém, essa diferença pode aumentar para quatro pontos, se houver um vencedor entre Portuguesa-RJ, que tem 10 pontos, e Resende, que tem oito. Os times se enfrentam nesta quinta-feira (01).

O Vasco volta a campo neste sábado, às 21h05min,  no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Existe a possibilidade do técnico Marcelo Cabo poupar alguns jogadores de olho no duelo contra o Tombense, na próxima quarta-feira (07), em Tombos, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Mais sobre:Taça Guanabara
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Bom dia Vascaínos verdadeiros, tenho certeza que já está na hora dessa turma do ingresso gratuito, nutelas e viúvas perarem de torcer contra, o quanto pior melhor já passou já foi sepultado, três meses de mandato do presidente, a gestão do Pássaro, o comando técnico do Marcelo Cabo já é suficiente pra desligarem o foda-se, união e fé, é o que mais precisamos.

    • Concordo plenamente. Essa estoria de “Aqui eh Vasco” tem que ser colocada em contexto. Essa pressao por disputar todos os titulos nao eh mais nossa realidade. No momento, prefiro que coloquem (realmente) a casa em ordem na parte financeira para que possamos um dia voltar a nossa realidade de outrora de brigar por titulos. So ver o que o Bandeira de Melo fez no Flamengo. Segurou a onda por 3 anos sem disputar nada mas acertando as contas do clube. Soh ver agora onde esta o Flamengo com relacao ao Vasco. Acho que o Salgado/Passaro estao fazendo as coisas certas ate agora.

  • Responder

    Woo-hoo. Que ótima colocação. Vamos descansar os jogadores pois estão muito sacrificados. É brincadeira. Isto é Vasco porra… Se não sabem da história de glórias que pesquisem no Google. Parem de fazer merda ou peçam pra sair.

  • Responder

    Esquenta não galera,cair já virou hábito, com calma, vamos ter um mixtao de refugos e garotos da base,e o sofrimento continua, zoação dos rivais, além de que esses momentos de crise devem atender alguns interesses, pois a desgraça de uns é a felicidade de outros

  • Responder

    Parabéns SALGADO, Pássaro e Cia!!! Vocês estão fudendo com o Vasco!!! Peçam pra sair!!!! É menos feio que sair obrigado!!!!!

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.