Vasco: Caetano fala do interesse em Bruno César e venda de Dedé

Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Vasco, falou sobre Bruno César e venda de Dedé.

Vem sendo noticiado na imprensa um possível interesse do Vasco em Bruno César, do Corinthians, além da especulação de transferência do zagueiro Dedé para o Genoa, da Itália.

Em entrevista dada ao site da Rádio Globo, Rodrigo Caetano, diretor  executivo de futebol do Vasco, falou sobre estes dois assuntos:

– Em relação ao Bruno César ou qualquer jogador do elenco do Corinthians… É obvio que nós temos entrado em contato com vários clubes e buscando jogadores que possam vestir e não sentir o momento difícil no qual estamos atravessando. Foi de forma oficial que o Corinthians se manifestou, não só com relação a este atleta, mas como qualquer outro do elenco, que nada mais deverá acontecer nos próximos dias. Jamais estaríamos conversando apenas com o atleta sendo que ele tem vínculo com outro clube. Então não houve nenhum tipo de negociação, nem nada. Apenas um contato com a direção do Corinthians que manifestou o seu desejo de não fazer qualquer manifestação de momento, até mesmo por conta da situação que eles enfrentam. Em relação ao Dedé, fui surpreendido por essa informação (de que ele já estaria negociado com o Genoa). O que existe são diversas consultas, não só a nós, mas como também ao Villa Rio, que detém os direitos federativos do jogador, que é nossa parceira. Isso é algo normal, já que é um jogador que está se destacando. Ele chegou ao Vasco em 2009, do Volta Redonda, mas não teve oportunidades ao longo do ano. Renovamos o seu empréstimo e tivemos a opção de compra no fim de 2010. Fizemos a aquisição e o jogador hoje está valorizado no mercado. Assim como temos esse atleta temos também consultas. Porém, não existe nenhuma negociação sacramentada. O próprio parceiro do Vasco, o Villa Rio, pode confirmar isso. É normal que assuntos deste tipo surjam até o meio do ano, quando abre a janela européia. O Dedé é um dos destaques do clube e é normal que isso ocorra e o Vasco irá avaliar o que é melhor para o seu futuro. O jogador está tranquilo, sabe da sua valorização e vai certamente seguir se empenhando deixando de lado qualquer tipo de especulação. – declarou o dirigente vascaíno.

Fonte: super vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Vasco mantém 10% dos direitos econômicos de Caio Lopes

Volante formado no Vasco da Gama, Caio Lopes não chegou a um acordo com o Clube e vai jogar no Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Vasco estreia no Carioca com time bem diferente do que terminou a Série B em 2021

Vasco da Gama faz sua primeira partida pela competição nesta quarta-feira (26), com um time cheio de novidades.

Veja mais notícias