Vasco busca primeira vitória sobre a Chapecoense na Arena Condá

O Vasco da Gama precisa vencer a Chapecoense na Arena Condá para se garantir distante da temida zona de rebaixamento.

Na noite deste sábado (14) o Vasco da Gama terá uma missão delicada para se manter distante da zona de rebaixamento: conseguir um bom resultado contra a Chapecoense na Arena Condá, lugar onde o Cruzmaltino ainda não venceu.

Certo que não foram muitas partidas na Arena Condá, apenas três, todas pelo Campeonato Brasileiro, mas já é o suficiente para ligar o alerta no Vasco, que não pode nem pensar em sair com um resultado negativo. O motivo? A distância para a Chapecoense, hoje no Z4, diminuirá para três pontos em caso de derrota.

A situação pode piorar mais ainda caso o Fluminense vença o Corinthians, no Maracanã, o que fará a distância do Vasco para a zona de rebaixamento cair para apenas dois pontos. Por isso, é essencial o Cruzmaltino entrar em campo para buscar a primeira vitória na Arena Condá.

Retrospecto de Chapecoense x Vasco na Arena Condá:

2015 – Chapecoense 1x0 Vasco

2017 – Chapecoense 2x1 Vasco

2018 – Chapecoense 1x1 Vasco

Em caso de vitória, o Vasco poderá se afastar dos últimos colocados e pensar mais alto no Campeonato Brasileiro. Se fizer a sua parte e Goiás, Fortaleza e Ceará não vencerem suas partidas, o Cruzmaltino entrará na zona que dá vaga na Sul-Americana de 2020, ocupando a 12ª posição na tabela.

Leia mais sobre: Vasco x Chapecoense, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »