Vasco busca primeira vitória no Brasileiro contra o Santos

O Vasco da Gama buscará sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro contra o Santos, neste domingo, no Maracanã.

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama entra em campo na tarde deste domingo (12/05) para medir forças com o Santos pela quarta rodada. Com um empate e duas derrotas em três jogos disputados, o Cruzmaltino vê o duelo contra o Peixe como oportunidade para iniciar uma virada dentro da principal competição nacional. O duelo acontecerá no Pacaembu, às 16 horas, e será transmitido pela TV Globo.

Diante do Alvinegro Praiano, o Gigante da Colina ainda não será comandado por Vanderlei Luxemburgo. O experiente treinador visitou o elenco no hotel onde a delegação vascaína está hospedada em São Paulo, porém irá acompanhar a partida de um dos camarotes do estádio. Com isso, assim como nos compromissos anteriores, Marcos Valadares dará orientações aos jogadores na beira do gramado.

Ainda sem poder contar com o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan, o Vasco da Gama teve um desfalque de última hora no sábado (11). Em virtude de um desconforto muscular na panturrilha direita, o também defensor Werley permaneceu no Rio de Janeiro. A boa notícia fica por conta do retorno do jovem Marrony, artilheiro da equipe na temporada com cinco gols.

Dirigido pelo argentino Jorge Sampaoli, o Santos ainda não perdeu dentro do Campeonato Brasileiro. O Peixe vem de um empate fora de casa com o CSA, mas venceu com propriedade Grêmio e Fluminense nas duas primeiras partidas que disputou. A comissão técnica não tem desfalques para o confronto, então a tendência é que o do Alvinegro Praiano entre em campo com sua força máxima logo mais.

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »