Vasco busca novos patrocinadores

A diretoria do Vasco da Gama, capitaneada por Jorge Salgado, segue em busca de novos patrocinadores para as próximas temporadas.

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, em entrevista coletiva
Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, em entrevista coletiva (Foto: Vasco TV)

A diretoria do Vasco da Gama segue ativa na busca de mais receitas para o clube. Depois do anúncio de um novo patrocinador máster na semana passada, a Pixbet, outras novidades podem surgir em breve.

Um possível parceiro do Cruzmaltino pode ser a Rexona, marca da multinacional Unilever do ramo de produtos de higiene pessoal. O assunto surgiu após a empresa interagir com torcedores em redes sociais.

– Prometemos pensar com carinho, mas nada garantido, hein!’, respondeu o perfil oficial da Rexona Brasil à sugestão do torcedor para fechar com o Vasco.

Em contato com o canal Atenção Vascaínos, entretanto, o vice-presidente de marketing do clube, Vitor Roma, desconversou.

– Não posso falar nada, deixa acontecer’, afirmou o dirigente.

Outro alvo do Vasco é o Grupo Rão, empresa do ramo de alimentação, cujo CEO, Guilherme Lemos, é torcedor do clube. Mas, neste caso, as duas partes admitiram que já existiram conversas.

– Foi super positivo. Eu falei com o Vitor, Salgado, Osório, foi bom o papo. Me parecem pessoas bem sérias, diante de um cenário catastrófico. O Vitor foi de uma atenção bacana e a gente foi construindo alguma coisa, mas no final, um detalhe ou outro, acabou não acontecendo. Mas ainda tem toda chance de acontecer” afirmou Lemos em contato com o jornalista Fábio Torres.

A crise financeira que vive o clube exige da direção um esforço muito grande para colocar as contas em dia. Do seu lado, o torcedor gosta de saber que os responsáveis pelo Vasco estão trabalhando nesse sentido.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.