Vasco busca mais 2 reforços para o Carioca e outros para as demais competições

O Vasco da Gama tenta a contratação de dois novos jogadores para a disputa do Campeonato Carioca e outros para as demais competições.

O Vasco da Gama segue no mercado em busca de reforços para a sequencia da temporada 2021, onde terá grandes desafios para reconquistar a confiança do torcedor.

Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina disputará a edição mais difícil da competição, tendo em vista que grandes times brasileiros estarão em busca do acesso.

Várias posições precisam ser reforçadas, entre elas o gol, pois Lucão ainda não tem a confiança da comissão técnica e dos torcedores para ser titular permanente na vaga deixada por Fernando Miguel.

Visando melhor desempenho nas competições, o Vasco pensa a curto e longo prazo. Primeiramente o Clube busca dois reforços para a sequencia do campeonato Carioca, e posteriormente outros reforços para a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.

Os nomes cogitados para o Campeonato carioca são os laterais Jean Victor, do Boavista, e Luiz Paulo, do Volta Redonda, além do atacante Alef Manga, também do Volta Redonda. Dois desses jogadores têm grande possibilidade de serem contratados pelo Cruzmaltino por um curto período de tempo, com chances de renovação.

Na noite do último domingo (29), o Vasco anunciou oficialmente a contratação do atacante Morato, que defendeu o Red Bull Bragantino na temporada passada, e soma passagens por demais equipes como Sport e São Paulo. Morato chega por empréstimo até o mês de dezembro.

O próximo jogo do Vasco será nesta terça-feira (30), contra o Fluminense, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. A equipe do técnico Marcelo Cabo se prepara para o segundo clássico da temporada, buscando a vitória para se aproximar da zona de classificação do Estadual.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    Um goleiro, um zagueiro e um meio de campo. É preciso comprar um cabeça de área de qualidade. Urgente!

  • Responder

    O Vasco precisa é de zagueiros, aqueles que lá estão não servem nem para o carioca. Ricardo Graça, Miranda e Ulisses, não têm a mínima condição de vestir a camisa do Vasco. O Marcelo Alves mandaram embora para ficar com aquela bagaça. Pqp… Não me lembro de o Vasco ter formado um grande zagueiro.

    • Concordo plenamente com vc, precisamos de um Goleiro e um Zagueiro urgente!!! Ricardo Graça, Miranda e Ulisses é muito fraco no chão e na bola aérea

    • Dedé e Luan, que são melhores que esses que estão aí

  • Responder

    Vou repetir os meus cometários anteriores. Ô seu Pássaro, avisa aí aos incompetentes e merdas que dirigem o Vasco que o maior REFORÇO DO VASCO É PLANEJAR E COLOCAR EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS. NÃO ADIANTA ENCHER O TIME DE JOGADORES VIA A FAMOSA RACHADINHA E DEPOIS NÃO PAGAR A NINGUÉM. NEM UM PROFISSIONAL TRABALHA SEM RECEBER SALÁRIO, SÓ NA CABEÇA DESTES INCOMPETENTES DO VASCO É QUE ACHAM QUE O CARA VAI SE MATAR DENTRO DE CAMPO SEM DINHEIRO. Ô SEUS BURROS PRIORIDADE NAS CONTRATAÇÕES, PRECISAMOS URGENTE DE UM GOLEIRO EXPERIENTE E DE UM ZAGUEIRO MACHO QUE DÊ MORAL A NOSSA DEFESA. LUCÃO É UM BOM GOLEIRO E, COM CERTEZA SERÁ UM PAREDÃO NO FUTURO, CUIDADO PARA NÃO QUEIMAR O MENINO. É isso aí, Marden José Góes.

  • Responder

    Chefa de atacantes o Vasco precisa de Zagueiro com raça e que saia do chão Tipo Bressan do Grêmio..e tb lateral esquerdo e Goleiro
    Lembrar a raça de nossos Brito e Fontana .,Odvan , Rodrigo mais recente , os que aí estão não dá … Sempre levamos gol no final e aí culpar o azar sempre nao da mais…
    ZAGUEIROS JÁ GOLEIRO já LATERAL ESQ já
    Socorro ou vamos pra 3a….. 😫

  • Responder

    O Carioca para o Vasco já foi. Esse Pássaro tá no hora de voar do Vasco. Chega. Vasco precisa de contratar 6 bons jogadores entre eles um bom e experiente Goleiro.
    Chega de Marcelo Cabo, Pássaro, Carlinhos, Vinícius, Marcos Júnior, Castan, —
    Tem bons jogadores da base.

    • Estão enchendo de atacante
      O Vasco precisa de pelo menos 1 grande zagueiro tipo Bressan do Grêmio com força e moral
      Os nossos Castan não sai do chão o Graça desaprendeu e o Miranda ainda não convence
      Da no q deu Contra o Madureira e 1 lateral ou 2 p a esquerda e 1 goleiro
      P que tanto atacante vcs estão loucos só trazem atacante……..?
      Não veem o buraco da defesa há anos isso se repete
      Lembrem de Brito e Fontana Odvan Rodrigo
      Mas não falar dos grandes..
      SOS DEFESA JÁ

    • E TÃO Difícil entender que o nosso problema é que não temos defesa confiável
      Não é azar sempre
      Tem que investir num zagueiro . Faz uma campanha .Sou sócio torcedor cada um da o que puder 1 real 10 reais 100 reais para adquirir um jogador ….Ama campanha de arrecadação .. O Vasco e grande vamos torna lo de novo Gigante .A torcida vai levantar chega de adquirir atacante . Um goleiro e um Grande Zagueiro p dar moral
      O melhor ataque e uma defesa forte
      E o que faz a desgraça do Urubu..
      Da-lhe Vasco

  • Responder

    O time precisa de zagueiros e dois volantes. Não adianta fazer um gol e tomar dois ou mais. Um time forte começa pela defesa.

  • Responder

    Eles tão achando que essa saga não precisa reforçar? Tem que contratar zagueiros altos e habilidosos , pois os que estão são muito fracos.

    • É verdade tem que reforçar essas vagas contratar uns quatro jogadores diária que seja alto e habilidoso

  • Responder

    A verdade é a seguinte; tentar não ser rebaixado no campeonato carioca e na série B. O resto é enganação! Por enquanto o Vasco se tornou um time pequeno mas, se o povo vascaíno continuar dormindo, em breve o Vasco se tornará um clube pequeno. Em seis anos poucos poderão destruir o que muitos levaram cem anos para construir.
    Acorda povo vascaíno!!!!!

    • Beleza , ja escolhe outro time pra torcer

    • Que time ruim é um técnico bosta aí f…. tudo !!

  • Para reserva e disputar posição nas laterais e importante, nas precisa com urgência contratar um zagueiro e um volante. Goleiro e centro avante pra reserva do Cano pode ser mais adiante.

  • Responder

    Jean Victor é um bom lateral, mas o do Volta Redonda eu não conheco.

Comente

Veja também
Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.