Vasco busca contratação de outro zagueiro para a temporada

O Vasco da Gama ligou o sinal de alerta com o desempenho da defesa, e busca trazer outro reforço para a zaga no elenco.

Leandro Castan, zagueiro do Vasco
Leandro Castan, zagueiro do Vasco

O sistema defensivo entrou na mira da diretoria do Vasco da Gama após as últimas atuações. Mais precisamente, a zaga, onde o Gigante já trouxe Ernando.

Segundo informação do site Esporte News Mundo, o Vasco, mesmo sabendo da necessidade, só trará jogador que se encaixe na realidade financeira, com um custo menor.

Por isso, não é de se esperar um grande reforço para a zaga. O mais possível é que o Vasco faça uma aposta, podendo ser, inclusive, um zagueiro que desponte nos estaduais.

Atualmente, o Vasco conta com os seguintes zagueiros no elenco: Ernando, Leandro Castan, Miranda, Ulisses e Ricardo Graça. No entanto, nenhum deles está entregando o que se espera por enquanto.

O Vasco disputa Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B nesta temporada, sendo a última a grande prioridade, com a busca pelo retorno à Série A. Para isso, será essencial uma defesa consistente.

Gols sofridos

A massa vascaína está na bronca com a defesa pelo elevado número de gols sofridos na temporada, um total de 10 em oito partidas. Grande parte deles saíram em cruzamentos na área, o que se tornou a grande dor de cabeça do técnico Marcelo Cabo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    DIRETORIA DE MERDA DEIXOU O MARCELO SAIR CAMBADA DE HIPÓCRITAS SEUS MERDAS

  • Responder

    Com todo o respeito pela pessoa que é ,pelo futebol que tinha ,Castan não inspira confiança ,o Vasco precisa urgentemente de um zagueiro que tenha impulsão ,que saia do chão ,não é mais cabível levarmos tantos gols de cabeça como vem acontecendo ,a não ser pelos escanteios ,o treinador deve chamar a atenção aos laterais para não deixar que haja cruzamentos pelas laterais ,este era um problema de Henrique que deixava seu setor um espaço enorme .Agora não adianta lamentar a saida de Marcelos Alves ,sabemos que foi mais uma burrada de tantas quantas estes dirigentes tem cometidos .

  • Responder

    Esse não dá mais!!!! Lento e gordo… Essas pragas que rebaixaram o Vasco eram pra criarem vergonha na cara e pedir pra sair. Fora Carlinhos, Telles e companhia….

  • Responder

    Dirigentes de merda. Cadê o Marcelo que vcs deixaram sair? Fizeram merda. Deixaram o jogador, a torcida e os dirigentes do Madureira putos da vida e somos nós que não entendemos de futebol. Vocês são negligentes. É triste observar tanta cagada. Olha a posição do Vasco no Carioca. Vocês estão fazendo história.

  • Responder

    Deixaram o Marcelo Alves ir embora pra trazer um perna de pau! Agora procura outro pra pagar caro e depois ainda entrar na justiça por salários atrasados!

  • Responder

    Dispensaram o Marcelo Alves. Bom zagueiro, novo e forte e barato. Agora fica procurando um zagueiro.
    E a prova dessa diretoria de bagunça.

  • Responder

    Marcelo Alves tava aí, deixaram ele sair, ele era bom nas bolas aéreas

Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.