Vasco Big Brother 2011: Rodrigo Carvalho já jogou no Vasco

Rodrigo Carvalho jogou como meia no juvenil do Sport, foi vendido na época por R$ 50 mil ao Vasco.

Um dos dois pernambucanos enclausurados no Big Brother Brasil 11, Rodrigo Carvalho, 26 anos, entra na casa solteiro. “Se ele ficar a fim de alguma menina, vai rolar com certeza”, garante Felipe Piri, melhor amigo do rapaz, que, ao olhar a foto dos selecionados para o programa, já adianta a sister que deverá encantar Rodrigo: a paulista Talula, de 29 anos.

O jovem também tem dotes futebolísticos. Jogou como meia no juvenil do Sport, foi vendido na época por R$ 50 mil ao Vasco e, na volta, integrou o elenco de juniores do Náutico. Treinou no Paraná e depois foi jogar bola no Egito. Aos 21 anos, após duas lesões no tornozelo e uma cirurgia, resolveu largar o futebol e voltar ao Brasil como modelo. Rodrigo é filho de Paulo Vitor, ex-goleiro do Fluminense, Seleção Brasileira e Sport.

Na carreira de modelo, o pernambucano, que estudou no Colégio Atual e cursa administração na Faculdade Pernambucana, participou de campanhas publicitárias, da seleção para rei do Baile Municipal em 2008, fez shows na boate Metrópole e foi duas vezes capa, nu, da revista G Magazine.

Rodrigo mora em Candeias com a mãe e o padrasto, donos de rede de lojas de surfwear no Recife, e tem duas irmãs. Para Felipe, o amigo será o brincalhão da turma no reality show. “Ele é um cara engraçado, sincero, não vai falar por trás de ninguém. Nunca briga, mas até brigando ele faz palhaçada. Certeza que todos vão gostar dele.”

JC on line

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.