Vasco: Bernardo substituirá Diego Souza contra o Cabofriense

Ricardo Gomes escalará Bernardo no lugar de Diego Souza contra o Cabofriense.

Autor do gol que deu a classificação ao Vasco para as oitavas de final da Copa do Brasil, Bernardo foi premiado com mais uma chance como titular, pelo menos na partida de sábado, contra a Cabofriense, pela Taça Rio. O técnico Ricardo Gomes antecipou a escalação do meia no lugar de Diego Souza, que cumprirá suspensão automática na rodada do fim de semana por causa do terceiro cartão amarelo.

Bernardo perdeu a posição contra o Bangu. Após um sucesso meteórico, o jogador não repetiu as boas atuações e foi parar no banco de reservas. Na vitória de virada sobre o ABC, na noite desta quarta-feira, porém, ele entrou no segundo tempo no lugar de Eder Luis para decidir o futuro do Vasco no torneio nacional.

Aos 33 minutos, aproveitou a bela jogada individual de Eder Luis pela direita e, dentro da pequena área, ajeitou e fuzilou de perna direita. Além do fato de atuar pela mesma faixa de campo de Diego, o treinador quer vê-lo em ação novamente desde o início para estimular o jogador.

“Ele não foi bem no primeiro jogo contra o ABC, em Natal, mas entrou bem hoje e decidiu a partida. O Diego está suspenso no próximo jogo e o Bernardo volta naturalmente”, disse Ricardo Gomes.

Fonte: ig

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.