Vasco avança nas negociações com Clayton; nome agrada Luxemburgo

As negociações do Vasco da Gama com o atacante Clayton avançaram e o nome agrada ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

O Vasco da Gama voltou ao mercado e pode apresentar novidade nos próximos dias. O atacante Clayton, que pertence ao Atlético-MG e defendeu recentemente o Bahia, é o novo alvo e pode vestir a Cruz de Malta nesta temporada.

Segundo informações do jornalista da Band, Lucas Pedrosa, as negociações com o atacante avançaram e o nome agrada ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Outro ponto apurado foi a negociação com Clayton. O Vasco está avançando para ter o jogador e espera um sinal verde do Atlético-MG para fechar a contratação. Com a saída de Yan Sasse e a possibilidade do Galo pagar boa parte do salário, o atacante ganha mais força ainda. Entretanto tudo é encarado com calma. O clube vive situação financeira crítica e foca no pagamento dos salários atrasados. O nome está em pauta e é do agrado de Vanderlei Luxemburgo. Vamos aguardar o desfecho", informou.

Com dificuldades financeiras, a diretoria do Vasco batalha desde a saída de Maxi López para encontrar no mercado um atacante que supra a carência do time. Luxemburgo te se virado com as opções atuais para manter o time fora da zona de rebaixamento.

Vasco avança por Clayton

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »