Vasco avança em negociação por empréstimo de Lucas Alves

Lucas Alves tem 28 anos
Lucas Alves tem 28 anos (Foto: Facebook/Luzern)

Pensando na sequência da temporada, o Vasco da Gama está em busca de reforço no mercado, tanto para defesa quanto para o ataque. Sobre o primeiro, o Gigante está buscando um brasileiro que está na Suíça.

Trata-se de Lucas Alves, de 28 anos, que defende o Luzern, que disputa a elite do futebol suíço. O zagueiro pretende voltar ao Brasil e o Vasco aparece como o possível destino, ele que acumula passagens por Corinthians e Athletico-PR.

Nesta sexta-feira (24) a jornalista Bruna Carvalho, do canal Fox Sports, atualizou a situação. Segundo ela, os representantes de Lucas Alves se reuniram com o Vasco e o Clube se aproximou de um acerto. As conversas devem avançar no início de agosto, que é quando termina o Campeonato Suíço, e ainda resta definir se o empréstimo será até o fim do Campeonato Brasileiro ou até dezembro do próximo ano.

– O Vasco está mais próximo de um acerto com o zagueiro Lucas Alves. Representantes do jogador participaram de uma reunião no Clube, e foi definido que isso deve vir para o Brasil depois da final do Campeonato Suíço, que está pevista para acontecer na primeira semana de agosto. Ainda não ficou decidido se esse empréstimo será até o final do Campeonato Brasileiro ou até o final de 2021.

Empresário diz que conversas estão no começo

Ainda sobre a situação de Lucas Alves, o Twitter News Colina! entrou em contato com um de seus representantes. Segundo ele, as conversas com o Vasco ainda estão no começo, mas se mostrou confiante num desfecho positivo da negociação.

– Ainda está embrionário, acredito no início do namoro, vamos ver o desenvolver do negócio com o decorrer do tempo.

Lucas Alves está desde 2015 no futebol suíço, onde passou por outras 2 times até chegar ao Luzern, seu clube atual, onde é o capitão. O zagueiro quer voltar ao futebol brasileiro com o intuito de ficar mais conhecido em seu País, sonhando até com convocação à Seleção Brasileira.

Mais sobre:Lucas Alves
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.