Vasco aumenta multa rescisória e dá reajuste salarial a Yago Pikachu

O lateral-direito Yago Pikachu assinou com o Vasco da Gama até 2021, mas seu novo contrato só será válido a partir de julho.

De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o lateral-direito Yago Pikachu já assinou o novo vínculo em definitivo com o Vasco da Gama, que se estende até dezembro de 2021, mas o contrato só começará a ter vigência em julho.

Em grande momento e valorizado no futebol brasileiro, Yago Pikachu ganhou em seu novo contrato um reajuste salarial, e o Vasco aumentou a sua multa rescisória.

“O novo contrato de Yago Pikachu, com duração até dezembro de 2021, já está assinado, porém só vai começar a ter vigência a partir de julho. O jogador teve um reajuste salarial, aumentando a multa rescisória”, informou o jornalista.

Com a renovação, a primeiro momento o Vasco garante a permanência de Yago Pikachu, seu grande nome na temporada. Sendo utilizado como ponta e tendo liberdade em campo, o camisa 22 está tendo um grande rendimento ofensivo, tanto que hoje é o artilheiro isolado da equipe em 2018, com 13 gols marcados.

Yago Pikachu é o destaque do Vasco em 2018

Leia mais sobre: Yago Pikachu, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também