Vasco atende pedidos e anuncia treino aberto em SJ neste domingo

O Vasco da Gama atendeu aos pedidos da torcida, teve o aval de Jorginho e fará treino aberto em São Januário no domingo (15).

Na tarde desta sexta-feira, por meio de comunicado em rede social, o Vasco da Gama confirmou a realização do treino aberto em São Januário. A atividade deve ser rachão entre os jogadores, que acontece neste domingo (15), às 9h, como explica o Cruzmaltino.

Atenção torcedor vascaíno!

Treino aberto DOMINGO: 9h da manhã

Sócios entrada pela entrada social.

Torcedores em geral não sócios: Entrada pelo portão 5.

Nos últimos dias foi ganhando força o pedido da torcida para a realização de um treino aberto ao público em São Januário. A primeiro momento, a ideia era para que acontecesse no sábado, mas neste o dia o grupo fará um treino fechado no CT das Vargens. Porém, com a grande insistência, houve a liberação por parte do Clube, só que para o domingo (15), na Colina Histórica.

Com data e horário marcados, a voz da torcida prevaleceu e o treino aberto será realizado. O grande intuito dos vascaínos com o treino aberto em São Januário é para motivar os jogadores, visando a partida decisiva contra o Bahia, pela Copa do Brasil, que acontece no dia seguinte, na segunda-feira (16).

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, São Januário, Copa do Brasil, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »