Vasco usará dias sem jogos para resolver pendências dentro e fora de campo

O Vasco da Gama está fora da semifinal da Taça Guanabara e aproveitará para resolver pendências dentro e fora de campo.

Fora da semifinal da Taça Guanabara, o Vasco usará os dias para resolver algumas pendências. Uma delas, dentro de campo. Abel Braga deu folga aos jogadores nesta sexta-feira e voltará aos treinos sábado, já de olho na partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, dia 19, contra o Oriente Petrolero, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Uma necessidade que salta aos olhos é a melhor do desempenho nas finalizações. Sem contar com o clássico contra o Flamengo, em que não houve transmissão de TV, o site “Footstats” soma 116 chutes a gol do time em 2020 para seis marcados. Uma média de 19,3 finalizações para cada gol. No jogo contra o Oriente, um empate já basta para passar de fase.

Fora de campo, o Vasco ainda trabalha para normalizar o sistema elétrico de São Januário. Depois de problemas em dois jogos noturnos seguidos, em parte por causa das fortes chuvas que caíram na ocasião, a diretoria deve aproveitar o fim de semana sem jogo para fazer reparos na rede da Colina.

A subestação elétrica passará por manutenção e por isso São Januário ficará sem eletricidade parte do dia de sábado e de domingo. Por causa do problema na subestação, parte do clube está funcionando abastecido pela energia de um gerador.

Leia mais sobre: São Januário, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »