Vasco apresenta volume ofensivo, mas vê adversário ser mais decisivo

O Vasco da Gama apresentou volume de jogo ofensivo contra o Corinthians, mas foi superado pelo adversário que foi mais efetivo.

Talles Magno durante o jogo contra o Corinthians
Talles Magno durante o jogo contra o Corinthians (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Corinthians na noite da última quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro 2020, na estreia do técnico português, Ricardo Sá Pinto.

No primeiro tempo, o time paulista apresentou um desempenho superior ao Cruzmaltino, inclusive, abriu o placar com o gol marcado pelo meio-campista Gustavo Mantuan.

No segundo tempo foi diferente, com o Gigante da Colina obtendo um maior volume em relação ao Corinthians e até arrancou o empate com Ribamar. Com mais posse de bola, o Vasco, no entanto, pecou nas finalizações e teve a infelicidade de levar o segundo gol no momento que estava melhor na partida.

O Vasco chegou perto de virar o jogo. Com bola na trave em finalização de Ribamar, pouco antes do segundo gol do adversário. Com chutes de fora da área de Carlinhos e Guilherme Parede, defendidas pelo goleiro Cássio, notou-se um time com uma postura diferente sob o comando do português.

O que deu para perceber neste início é que o Clube apresentou um melhor volume ofensivo, mas precisa ser mais efetivo. Lembrando que o atacante Germán Cano não participou do confronto após sentir dores musculares durante o aquecimento.

Outro desfalque foi o meio-campista Martín Benítez, considerado um dos principais jogadores, que também sentiu desconforto muscular e está passando por tratamento médico em São Januário.

Tanto Germán Cano quanto Martín Benítez estão com problemas leves e não devem demorar para estar a disposição do Cruzmaltino. O próximo jogo será na próxima semana pela Copa Sul-Americana, e pelo Campeonato Brasileiro o Vasco entrará em campo contra o Goiás, no dia 01 de novembro.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Andrey celebra marca de 150 jogos pelo Vasco

Volante formado no Vasco da Gama, Andrey atingiu a marca de 150 jogos disputados com a camisa do Gigante da Colina.

Chances de acesso do Vasco praticamente dobram com vitória sobre o Goiás

Vitória diante por 2×0 contra o Goiás faz o Vasco da Gama aumentar consideravelmente suas chances de acesso à Série A.

27 de setembro de 2021
Fernando Diniz analisa melhora do sistema defensivo do Vasco

Muito criticado, o sistema defensivo do Vasco da Gama saiu de campo sem sofrer gols na partida contra o Goiás nesta segunda.

Andrey sente desconforto contra o Goiás e será reavaliado nos próximos dias

Volante do Vasco da Gama, Andrey, sentiu um desconforto no posterior da coxa direita, iniciou tratamento e será reavaliado nos próximos dias.

Veja mais notícias