Vasco apresenta camisa personalizada do CT em live com Talles e Castan

O Vasco da Gama apresentou a camisa personalizada do Centro de Treinamento, em live com Talles Magno e Leandro Castan.

O Vasco apresentou, nesta terça-feira, uma camisa personalizada em homenagem ao novo CT do clube. A ação ocorreu em uma transmissão ao vivo em uma rede social com o zagueiro Leandro Castan e o meia Talles Magno.

A peça será uma recompensa a quem fizer doações para a construção que ocorre em Jacarepaguá. Parte do valor será destinado ainda ao Hospital Universitário Pedro Ernesto, uma ajuda ao combate à pandemia do novo coronavírus.

Castan e Talles mostraram bom humor ao participar da ação do clube. Após uma dificuldade inicial de Talles em acessar o Instagram, os dois se divertiram na transmissão ao vivo.

- Assumi o Instagram do Vascão, estou até nervoso. Vou convidar um parceiro meu aqui, mas ele está quebrando. Eu, com 33 anos, estou dominando a tecnologia. Ele, com 17, não consegue entrar ao vivo - brincou Castan.

Camisa personalizada do Novo CT

Na segunda, o Vasco havia divulgado um vídeo no qual Castan, Talles e Guarín recebiam uma caixa. O conteúdo dela, então, foi revelado nesta terça: era a camisa.

- Meu capitão, ela ficou muito bonita. Vou enquadrar e colocar aqui na minha casa - disse Talles.

Veja detalhes da camisa do CT

Castan e Talles com a camisa personalizada

O Vasco trata a camisa como histórica. Segundo o clube, apenas 2020 unidades serão produzidas. Todas terão etiquetas de autenticidade, e os modelos de número 0001, 1898, 1924, 1927 e 2020 a terão na cor dourada.

Além disso, a embalagem será personalizada. O tecido tecnológico é de alta performance, com acabamento Dry antibactérias, sublimação frontal e aplicação de detalhe em silicone. A gola V é em contraste com aplicação de etiqueta NOSSO CT na nuca. Mais informações, inclusive sobre a doação, podem ser acessadas no site https://nossoct.com.br/uniforme.

Leia mais sobre: Novo CT

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »