Vasco aposta na força da torcida para vencer o Bahia

Jogadores do Vasco da Gama projetam jogo difícil contra o Bahia, mas apostam na força da torcida para vencer em São Januário.

O Vasco segue a sua preparação para o duelo contra o Bahia, marcado para este sábado, às 11 horas (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, o time vem conseguindo apresentar um bom futebol. Neste cenário, a expectativa é de um triunfo sobre os baianos. Na visão dos jogadores, é preciso que mais uma vez o torcedor compareça em um bom número.

“A nossa expectativa é de que a torcida possa comparecer em bom número para nos apoiar, pois vai ser um jogo complicado e a torcida sempre consegue fazer a diferença, pois incentiva os noventa minutos”, disse o atacante Marrony.

O zagueiro Ricardo lembrou que a torcida do Vasco teve um papel determinante na vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo, que vinha embalado. Foi o último jogo que o Cruz-Maltino fez em São Januário.

“Nossa torcida vai comparecer como sempre e não podemos decepcionar. Eles fizeram uma festa linda contra o São Paulo e tenho certeza que vão fazer neste sábado também. Quando a torcida ta a nosso favor, tem sempre aquele algo a mais. Jogar com estádio lotado, quem treme é o adversário é sempre importante ter o Caldeirão cheio”, completou.

O time será definido apenas no treino programado para a tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Almirante. O técnico Vanderlei Luxemburgo conta com o retorno do zagueiro Leandro Castán e do lateral-esquerdo Henrique, que cumpriram suspensão. Já o atacante Talles Magno, que teria que cumprir suspensão, está servindo à Seleção Brasileira que se prepara para a disputa do Mundial Sub-17.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »