Vasco aposta em Yago Pikachu e Giovanni Augusto contra o Internacional

Yago Pikachu e Giovanni Augusto são as apostas do Vasco da Gama para vencer o Internacional em casa pelo Brasileiro.

O Vasco chega a Porto Alegre com a difícil tarefa de enfrentar o Internacional nesta noite, às 21h45, no estádio Beira-Rio. E se Jorginho não teve muito tempo para treinar o time, a ideia é manter o que está dando certo. Principalmente na frente, onde dois conterrâneos falam a mesma língua: os paraenses Yago Pikachu e Giovanni Augusto são as armas para surpreender o adversário.

Na última partida, contra o Sport, Pikachu fez dois gols e por pouco não fez o terceiro. Todas as jogadas, com grandes passes do meia. Eles se entendem há bastante tempo.

- Minha relação com Giovanni é muito boa. Sempre nos finais de ano ele está em Belém, a gente tem um jogo beneficente lá. Desde quando ele era do Corinthians, já pedia a camisa quando jogávamos contra. No último jogo, essa parceria de Belém deu certo. Ele é um cara muito inteligente e com certeza vai ajudar muito durante o ano - afirma Pikachu.

A partida contra o Internacional é o último compromisso do Vasco antes da parada da Copa do Mundo. Depois, o elenco está de folga até dia 25, quando retornam para a inter-temporada. O artilheiro da equipe vai aproveitar o período para voltar a cidade natal.

- a gente teve pouco tempo de pré-temporada por conta da Libertadores. Nosso ano foi corrido desde o começo. Nesse período de recesso pretendo ir a Belém, vi pouco meu pai esse ano. Vou passar uns dias lá. Voltar a comer açaí, tacacá e a maniçoba - brinca o camisa 22.

O Vasco encerrará o primeiro semestre com um jogo a menos no Brasileirão, já que o confronto contra o Santos pela 3ª rodada foi adiado. O Cruz-Maltino é o 10º colocado da competição, com 15 pontos até agora.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Yago Pikachu, Giovanni Augusto

Comentários

Leia também