Vasco é um dos times que mais trocaram de técnico no Brasileirão

Com a saída de Jorginho, o Vasco da Gama chegou à sua segunda troca de técnico nesta edição do Campeonato Brasileiro.

De acordo com levantamento do jornalista Rodolfo Rodrigues, do UOL, o Vasco da Gama é um dos times que mais trocaram de técnico no Campeonato Brasileiro 2018. Nesta edição, o Gigante da Colina já foi comandado por Zé Ricardo e Jorginho.

“Agora ficou redondo...18 trocas de técnicos em 18 rodadas no Brasileirão: 2 América-MG 2 Botafogo 2 Ceará [2] Sport [2] Vasco 1 Atlético-PR 1 Bahia 1 Chapecoense 1 Corinthians 1 Fluminense 1 Palmeiras 1 Santos 1 Vitória”, informou o jornalista.

Em junho, o Vasco fez sua primeira troca no comando, com o pedido de demissão de Zé Ricardo. Para o seu lugar foi contratado Jorginho, que já vinha de uma passagem recente por São Januário entre 2015 e 2016, sendo um nome que, na época, dividiu opiniões na torcida.

Com os resultados negativos, incluindo eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana, além da proximidade da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Jorginho acabou sendo demitido na noite da última segunda-feira (13), se tornando a segunda troca de comando no Vasco no Brasileirão.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »