Vasco anuncia a saída do supervisor de futebol Rodrigo Ramos

O Vasco da Gama anunciou a saída de Rodrigo Ramos, supervisor de futebol contratado por Alexandre Pássaro em março.

Rodrigo Ramos era supervisor de futebol do Vasco
Rodrigo Ramos era supervisor de futebol do Vasco

Na tarde desta quarta-feira (17), o Vasco da Gama comunicou a saída de Rodrigo Ramos, que ocupava o cargo de supervisor do departamento de futebol do Clube desde março deste ano.

O Gigante, na despedida, o agradeceu pelos serviços restados nesses oito meses em São Januário, e destacou que o profissional foi trazido por Alexandre Pássaro, que foi demitido semana passada.

Comunicado

– O Vasco da Gama comunica a saída de Rodrigo Ramos do cargo de Supervisor do Departamento de Futebol. O Clube agradece todo empenho e dedicação do profissional, que chegou ao Vasco trazido pelo executivo Alexandre Pássaro, ao longo do período que defendeu as cores do Gigante da Colina, e o deseja sucesso na sequência de sua trajetória.

Rodrigo Ramos chegou ao Cruzmaltino na mesma época que Marcelo Cabo e sua equipe. Com passagem por São Paulo e Seleção Brasileira, o supervisor de futebol fez um trabalho discreto no Vasco, não à toa não teve o nome em destaque desde sua chegada.

A saída do profissional cumpre mais uma etapa da reformulação no departamento de futebol, promovida pela direção após o fracasso na Série B. Quem também saiu foi o técnico Fernando Diniz, e o Clube corre contra o tempo para trazer novos nomes. Atualmente, os favoritos são Alexandre Mattos e Pedrinho.

Leia mais sobreRodrigo Ramos
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Confira últimas movimentações do mercado da bola no Vasco

Fique por dentro das últimas movimentações do mercado da bola no Vasco da Gama, visando a próxima temporada.

Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Veja mais notícias