Vasco analisa possibilidades e pode contratar reforços pontuais

Marcelo Cabo revelou que o Vasco da Gama trabalha com a possibilidade de contratar reforços pontuais para a temporada.

O Vasco da Gama ainda analisa possibilidades no mercado e pode contratar alguns reforços pontuais para a temporada, segundo admitiu o técnico Marcelo Cabo, em entrevista coletiva após o jogo contra o Madureira em Conselheiro Galvão.

– A gente internamente analisa a possibilidade de chegar pontualmente alguns reforços, mas eu preciso potencializar esses jogadores, eu preciso continuar.

Na partida, o Gigante da Colina foi derrotado por 1×0, resultado minimizado pelo treinador, que está confiante em conquistar a vaga na decisão da Taça Rio no jogo de volta, no qual escalará a equipe principal, jogando em casa.

Sem dinheiro para grandes contratações, a diretoria vascaína tem Alexandre Pássaro como o responsável pela montagem do elenco, e o dirigente identificou boas oportunidades no mercado, com destaque para as contratações de Zeca, Morato e Vanderlei.

Atualmente, o Vasco da Gama tem o elenco mais caro da Série B, com Talles Magno encabeçando a lista de jogadores mais valiosos de São Januário. A diretoria aposta na mescla de reforços experientes e talentos da base alcançar o maior objetivo da temporada, que é a volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    todo ano é assim essa mesma merda fala em contratar e q ta monitorando e q foi oferecido e assim vão fazendo a torcida de idiota ai passa o campeonato todo na promessa e quando no meado do campeonato coñtrata umas bosta e diz que trouce um bando jogador tem que trazer antes da competisão pra depois vir algumas peças ja vai começar o campeonato e so veio quatro jogador e alguel pra repor cade ai vem neto bosta e assim vai fazendo a torcida de idiota.

  • Responder

    Precisa de 1 zagueira p bola alta
    Será que o Cabo não vê isso
    Castan não salta nem esse Ernando nem Graça
    Já fiz o meu pix de contribuição
    Porque não vender um espaço na reforma e no novo estádio futuro de são Januário
    Pelo menos pede que a torcida compra um Back tipo Brito Fontana Odvan
    Com raça e altura

    • Queremos 1 zagueiro Alto e com raça
      Que pule e raça

  • Responder

    O q dizer de um elenco em que o jogador mais valioso é Telles Magno… Onde é q está todo esse futebol desse rapaz que ninguém ver??? Tales, Carlinhos, Léo Gil e Castan foram os responsáveis pelo rebaixamento do Vasco… Só eles não, os treinadores que insistiram com eles…

  • Responder

    O q dizer de um elenco em que o jogador mais valioso é Telles Magno… Onde é q está todo esse futebol desse rapaz que ninguém ver???

  • Responder

    Contratação pontual e agora é não fazer o que o Vasco fez no ano passado. Contratar jogadores que não jogavam há muito tempo e quando contratados ficaram pelo menos umas quatro rodadas de fora pois não tinham condições físicas de jogo. Abre o olho seus dirigentes de merda. Outra coisa dar este tipo de entrevista agora não é nada motivador para os que estão jogando. Porém vcs não devem saber disso…

  • Responder

    Sem dinheiro jogador não tem interesse de vir melhor deixar os garotos do que trazer ums velhos ja com pensamento de aposentado

  • Responder

    O vasco precisa contratar urgente um zagueiro alto e bom rápido com boa impulsão pra não tomar gol pelo alto um lateral direito o Tenório é fraco um meio campo que chegue ao ataque e chute de fora da área e um atacante bom pelo lado esquerdo nosso casco está fraco ainda pra série b e copa do Brasil

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.