Talles Magno ainda não está liberado para jogar contra o Flamengo

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, pelo menos por enquanto, ainda não está disponível para jogar contra o Flamengo.

E continua a novela envolvendo a busca pela liberação do atacante Talles Magno dos amistosos com a Seleção Sub-17, para que o garoto possa estar à disposição do Vasco da Gama para o clássico deste sábado (17) contra o Flamengo.

De acordo com o jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, por enquanto, Talles Magno não tem condições de jogo para entrar em campo contra o Flamengo, e a diretoria está trabalhando para conseguir a liberação oficial por parte da CBF para utilizá-lo no clássico.

“Sobre o Talles Magno: Vasco não quer liberar, mas a CBF não o desconvocou. Por enquanto, o atacante não tem condições de jogo para o clássico. Diretoria trabalha para conseguir a liberação oficial da CBF”, informou o jornalista.

Talles Magno foi chamado para disputar amistosos preparatórios com a Seleção Sub-17, que disputará o Mundial da categoria em outubro, mas o Vasco já conta com o atacante na equipe principal, tanto que ele vem sendo titular nas últimas partidas, situação que está causando um grande conflito.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »