Vasco aguarda resposta da Havan após enviar informações comerciais

O Vasco da Gama enviou pacotes comerciais envolvendo diversas propriedades e agora aguarda a resposta da Havan.

A parceria entre Vasco da Gama e Havan nunca esteve tão perto de se concretizar. Nesta quinta-feira (12), o Cruzmaltino enviou pacotes comerciais envolvendo diversas propriedades, e agora aguarda a resposta da empresa sobre o possível patrocínio para 2020.

A informação foi publicada pelo jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte, afirmando que o Clube aguarda uma resposta positiva da empresa sobre possível patrocínio.

- O Vasco enviou hoje para a Havan pacotes comerciais envolvendo diversas propriedades: uniforme, ativação, relacionamento, visibilidade, hospitabilidade e redes sociais. Agora, está aguardando resposta da empresa sobre o possível patrocínio para 2020.

As conversas com a Havan vêm desde o início do ano. O Clube chegou a fazer uma primeira apresentação, ainda com o então vice-presidente de marketing, Bruno Maia. Com o rápido crescimento de sócios-torcedores do Vasco, as partes anteciparam uma conversa que estava prevista para acontecer somente em janeiro. O presidente Alexandre Campello está confiante na possibilidade da Havan patrocinar o Gigante da Colina.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »