Vasco acerta renovação de contrato com Andrés Ríos até dezembro

O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato com o atacante Andrés Ríos, com aumento salarial até o fim da temporada.

De acordo com informação da página “Expresso 1898”, o Vasco da Gama acertou a renovação de contrato com o atacante Andrés Ríos até o fim desta temporada. O Gigante da Colina deu um aumento salarial ao argentino, sem arcar com os custos que eram previstos.

“ELE FICA! Atacante argentino Andrés Ríos assina a renovação de contrato com o Vasco até o fim da temporada. O Vasco negociou apenas um aumento de salário ao atacante, sem arcar com qualquer outro custo com o Defensa y Justicia, como previsto inicialmente”, informou a página.

A novela envolvendo Vasco e Andrés Ríos finalmente chegou ao seu desfecho. Há alguns meses as partes envolvidas negociavam a renovação de contrato, contando com o interesse do Clube e do jogador, que chegou ao ponto de ficar sem contrato nos últimos dias.

Sem arcar com o valor para contar com Andrés Ríos em definitivo, situação que não agradava, o Vasco conseguiu acertar a permanência do atacante pelo menos até dezembro.

Leia mais sobre: Andrés Ríos, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »