Vasco 4x0 Jorge Wilstermann: uma noite eletrizante em São Januário

Em noite de gala em São Januário, o Vasco da Gama foi impiedoso e goleou os bolivianos do Jorge Wilstermann por 4x0.

Foi uma noite de quarta-feira eletrizante em todos os sentidos em São Januário. Do lado de fora, uma forte chuva acompanhada de trovoadas caiu no Rio de Janeiro, e dentro, no estádio, o Vasco da Gama deu show, goleando o Jorge Wilstermann por 4x0, conquistando grande vantagem para a partida de volta na Bolívia.

Logo de cara, o Vasco mostrou suas credenciais e fez um primeiro tempo quase que perfeito, não deixando os bolivianos sequer finalizar, conseguindo o domínio das ações do jogo e da posse de bola, que chegou a atingir 70% de posse para os vascaínos, e entre finalizações perigosas, fez dois gols com Paulão e Paulinho, concluindo uma bela primeira etapa.

No segundo tempo, inicialmente a situação mudou, com o Jorge Wilstermann chegando a viver um momento melhor na partida. Porém, atacaram e não converteram em gol, até que em seguida o Vasco retomou o bom momento e voltou a ameaçar os bolivianos. Em uma partida violenta por parte dos adversários, quando tudo se encaminhava para terminar em 2x0, o Gigante da Colina ampliou o placar chegando a 4x0, com gols de Yago Pikachu e Rildo.

Aconteceu tudo o que o Vasco queria, ou talvez melhor, que era conseguir um bom resultado em São Januário, para chegar na Bolívia com uma boa vantagem, afinal, a próxima partida será na altitude de Sucre, que historicamente causa problemas para as equipes brasileiras. É bom lembrar que com a goleada, a classificação está encaminhada, mas ainda não foi conquistada.

Leia mais sobre: Vasco x Jorge Wilstermann, Libertadores

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »