Vascaínos protestaram ontem em São Januário

A torcida do Vasco da Gama protestou mais uma vez na tarde da última terça-feira em São Januário, pelo mau momento do Clube.

A torcida do Vasco da Gama segue insatisfeita com a situação do Clube e protestou mais uma vez na tarde da última terça-feira, em São Januário, segundo o jornalista da Rádio Globo, Renan Moura.

"Enquanto Luxemburgo comandava o primeiro treino no CT, alguns torcedores foram a São Januário novamente protestar pelo atual momento do clube no Brasileiro. O policiamento foi reforçado na sede do clube e no Centro de Treinamento do Almirante ontem", informou.

Os vascaínos se movimentam contra a diretoria, em especial ao presidente Alexandre Campello, mas anda insatisfeita com o desempenho de diversos jogadores.

Com desempenho horrível no Campeonato Brasileiro, a equipe cruzmaltina ocupa a lanterna da tabela de classificação, com apenas um ponto, conquistado no empate contra o Corinthians.

O próximo jogo será no domingo, às 19h em São Januário, contra o Avaí, partida que marcará a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, uma das apostas para que o time reverta a situação.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »